Atacante João Diogo celebra boa fase no Campeonato Goiano - Arquivo Pessoal
CAMPEONATO GOIANO

Atacante João Diogo celebra boa fase no Campeonato Goiano

Vice-artilheiro do Campeonato Goiano, o atacante João Diogo comemorou a boa fase na temporada; veja o que disse o jogador da Aparecidense

Redação Publicado em 03/02/2023, às 14h33

A Aparecidense recebeu, na noite da última quarta-feira, 01, a equipe do Morrinhos, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Goiano. A Cidinha venceu por 2 a 1 e um dos destaques da partida foi o atacante João Diogo.

O jogador da Aparecidense marcou um belo gol de fora da área e chegou ao seu quarto tento anotado na edição de 2023 da competição estadual. Em declaração, João Diogo celebrou a boa fase pelo Camaleão.

 

“Graças a Deus, juntamente com os meus companheiros, tenho feito um bom início de temporada, podendo marcar gols e ajudar a equipe nas vitórias. O jogo contra o Morrinhos foi muito duro, uma equipe forte, mas conseguimos a vitória. Fui muito feliz no chute de fora da área e pude marcar um belo gol. Vou seguir trabalhando muito para poder ajudar a Aparecidense no decorrer da temporada”, disse por meio de sua assessoria.

Com a vitória sobre o Morrinhos, a Aparecidense chegou aos 12 pontos ganhos e alcançou a terceira colocação na tabela de classificação. João Diogo destacou a importância da vitória em casa e projetou os próximos desafios.

“Foi uma vitória muito importante. Nosso time vinha de um revés na última partida e precisávamos conquistar essa vitória para podermos permanecer entre os primeiros da classificação. Vamos ter jogos difíceis pela frente e precisamos estar preparados para seguirmos pontuando e garantirmos a nossa vaga na próxima fase da competição”, concluiu o atacante.


 

Aparecidense João Diogo Campeonato Goiano

Leia também

Thiago Motta: conheça o técnico por trás do sucesso do Bologna


Al-Sadd entra com ação contra Abel Ferreira na Fifa; entenda


No apagar das luzes, Al-Hilal mantém invencibilidade contra o Al-Nassr


Gabigol toma multa e não usará mais a camisa 10 do Flamengo


Cássio acerta rescisão de contrato com o Corinthians


Dois dias após conquistar título, Allegri é demitido da Juventus