Arsenal segue em ótimo momento na temporada - GettyImages
PREMIER LEAGUE!

Arsenal vence mais uma e se isola como líder da Premier League

Em grande momento, Arsenal somou os três pontos antes da pausa para a Copa do Mundo e abriu cinco de vantagem para o vice-líder City

Redação Publicado em 12/11/2022, às 18h39

No final da tarde deste sábado, 12, o Arsenal entrou em campo com a missão de se isolar como líder da Premier League. Após os resultados da 16ª rodada, a equipe visitou o Wolverhampton e garantiu mais uma vitória. Contra o atual lanterna, os Gunners marcaram na segunda etapa e venceram pelo placar de 2 a 0. Gols de Odegaard!

Com os três pontos conquistados, o time de Gabriel Jesus e companhia chegou aos 37 pontos e abriu cinco de vantagem. Isolado na liderança, o Arsenal vai para a pausa da Copa do Mundo com a confiança lá no alto. Em contrapartida, o Wolverhampton continuou na lanterna da Premier League e se manteve com dez pontos.

🤩 ODEGAARD... AGAIN!!!

✌️ It's a brace from Martin, what a performance!!

🟠 0-2 🔴 (76) pic.twitter.com/w1hzzWN8ea

— Arsenal (@Arsenal) November 12, 2022

Desde o início do jogo, o Arsenal dominou as ações fora de casa. Aos quatro minutos, Gabriel Jesus até balançou as redes, mas estava impedido. Anulado! Aos 15, Gabriel Magalhães tentou de cabeça e ficou apenas no quase. Já aos 34, Jesus apareceu de novo e finalizou para explodir o travessão dos donos da casa. Por pouco! Intervalo.

No segundo tempo, os Gunners não demoraram para abrir o marcador do jogo. Aos dez minutos, Odegaard recebeu passe de Fábio Vieira e colocou no fundo das redes. 1 a 0. Na busca pelo empate, o Wolverhampton quase conseguiu. Aos 25, Adama Traoré se ajeitou para bater, mas Gabriel Magalhães salvou no momento certo.

Arsenal levou a melhor contra o lanterna Wolves (Crédito: GettyImages)

 

Após o susto sofrido, o Arsenal voltou ao campo de ataque e teve sucesso mais uma vez. Aos 30 minutos, Gabriel Martinelli roubou a posse e fez boa jogada. Depois do cruzamento, a bola ficou com Odegaard, que dominou e soltou a bomba para ampliar. 2 a 0. Com a vantagem, os Gunners apenas seguraram o resultado até o apito final. Fim de papo!


 

Gabriel Jesus Wolverhampton Arsenal Premier League

Leia também

Gabigol é flagrado com camisa do Corinthians em casa; veja!


Zubeldía analisa empate do São Paulo e pede: "Se não estivermos…"


Fluminense classifica na Libertadores, e Diniz elogia: "Cenário positivo"


Fora de casa, Botafogo vence e se garante nas oitavas da Libertadores


Fluminense vence Cerro Porteño e garante classificação na Libertadores


Cuca, treinador do Athletico, concorda com a paralisação do Brasileirão