Antony no Manchester United - GettyImages
SE PRONUNCIOU!

Antony se pronuncia sobre acusações de agressão à ex-namorada: “Jamais...”

Inquérito da Polícia Civil de São Paulo possui fotos da DJ e influenciadora, Gabriela Cavallin, com ferimentos; Antony é acusado pela ex-namorada de agressões, que teriam acontecido em São Paulo e Manchester

Henrique Cesar Mello Publicado em 04/09/2023, às 16h43

O atacante da Seleção Brasileira e do Manchester United, Antony, decidiu se manifestar nesta segunda-feira, 4, depois das acusações feitas por sua ex-namorada, a DJ e influenciadora digital, Gabriela Cavallin. O atleta nega que cometeu agressões físicas a ela, mas admitiu que mantinha uma relação conturbada com a ex-affair.

“A cada momento, seja em depoimento ou em entrevista, ela apresenta uma versão diferente das acusações. Assim, venho veementemente negar as acusações feitas e informar que permaneço à inteira disposição das autoridades brasileiras para esclarecer o que for necessário”, disse Antony, em um texto que compartilhou em seu perfil oficial no Instagram.

Show Player

O jogador está convocado pela Seleção Brasileira de Fernando Diniz para os primeiros jogos das eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Porém, mesmo ainda sem se manifestar sobre o caso, a CBF ainda não decidiu se a convocação de Antony irá ser mantida ou não, por conta das acusações.

O Antony usou os seus stories pra falar sobre as acusações de violência doméstica feitas pela ex-namorada, Gabriela Cavallin.

🎙️ Ele disse que a relação dos dois era "tumultuada, com ofensas verbais de ambos", mas que nunca agrediu a ex fisicamente.

📸 Stu Forster pic.twitter.com/tuRQbdkcjP

— UOL Esporte (@UOLEsporte) September 4, 2023

 

Manchester United Antony Gabriela Cavallin

Leia também

Al-Sadd entra com ação contra Abel Ferreira na Fifa; entenda


No apagar das luzes, Al-Hilal mantém invencibilidade contra o Al-Nassr


Gabigol toma multa e não usará mais a camisa 10 do Flamengo


Cássio acerta rescisão de contrato com o Corinthians


Dois dias após conquistar título, Allegri é demitido da Juventus


Reintegrado, John Kennedy comenta indisciplinas: "Sentimento ruim…"