Neymar se encontra com Lewis Hamilton no GP da Espanha - GettyImages
NEYMAR NA F1

Neymar se encontra com Lewis Hamilton no GP da Espanha

Após presença no GP de Mônaco, Neymar esteve em Barcelona para o final de semana do GP da Espanha de Fórmula 1; brasileiro se encontro com o amigo Lewis Hamilton

Gabriela Santos Publicado em 02/06/2023, às 13h35

O brasileiro Neymar, atacante do PSG, participou pela segunda vez seguida de um final de semana de Fórmula 1. Na última quinta-feira, 01, o jogador esteve em Barcelona para o GP da Espanha e se encontrou com o amigo Lewis Hamilton, piloto da Mercedes e heptacampeão mundial da categoria.

O camisa 10 do clube francês, que esteve na Espanha com a sua patrocinadora de materiais esportivos, também posou com o monegasco Charles Leclerc e o espanhol Carlos Sainz (da Ferrari), e com o britânico George Russell (da Mercedes). O brasileiro fez uma série de ativações com a marca, que também faz parte da Fórmula 1.

 

Neymar está afastado dos gramados para se recuperar de uma lesão no tornozelo. O atacante não entra em campo desde fevereiro. Em cronograma separado dos treinamentos do Paris Saint-Germain, o brasileiro esteve no Circuit de Barcelona-Catalunya.

Polêmica ida ao GP de Mônaco

Como não poderia ser diferente, Neymar agitou o final de semana da Fórmula 1. Convidado por um de seus patrocinadores, o atacante do PSG marcou presença no GP de Mônaco ao lado da namorada Bruna Biancardi e de alguns amigos. Porém, a ida do jogador ao evento da F1 causou certa polêmica nos bastidores do clube francês.

Segundo as informações do jornal "L'Équipe", a diretoria do Paris Saint-Germain ficou bem incomodada com a ida de Neymar à F1. Isso porque o clube realizou uma festa com todo o elenco para comemorar o título da Ligue 1. No último domingo, 28, todos os atletas se reuniram, menos o atacante brasileiro, que viajou para a região de Mônaco.


 

Neymar GP da Espanha Lewis Hamilton

Leia também

F1: Pierre Gasly pilota primeiro carro de Ayrton Senna na categoria


Hamilton se solidariza com o Rio Grande do Sul: “Meu coração...”


F1: Russell apoia possível parceria com Verstappen na Mercedes


F1: Haas toma decisão de processar Gunther Steiner, seu ex-dirigente


F1: CEO da Audi promete entrar na categoria para “estar na frente”


F1: Horner revela que RBR tirou mais de 200 funcionários da Mercedes