Confira as principais informações do GP do Japão na F1 2023 - GettyImages
GP DO JAPÃO

F1: horários do GP do Japão e onde assistir

A F1 retorna neste final de semana com o GP do Japão, que será realizado em Suzuka; confira detalhes da programação e como acompanhar os treinos e a corrida, ao vivo

Ligia de Toledo Saicali Publicado em 21/09/2023, às 17h00

Neste final de semana, a F1 2023 voltará às pistas com o GP do Japão. Além dos três treinos livres, que vão ocorrer entre quinta e sexta-feira, o Circuito de Suzuka contará com a classificatória (a qual define o grid), no sábado, e a corrida, de fato, que é tradicionalmente disputada aos domingos. Confira a programação abaixo e onde assistir a cada etapa!

HORÁRIOS DO GP DO JAPÃO

Quinta-feira, 21 de setembro

Sexta-feira, 22 de setembro

Sábado, 23 de setembro

Domingo, 24 de setembro

Show Player

ONDE ASSISTIR?

O GP do Japão na F1 2023 poderá ser inteiramente acompanhado ao vivo. Todos os treinos livres serão transmitidos pela Bandsports; a classificatória, além de passar no canal fechado, também marcará presença na TV Band (sinal aberto), assim como a corrida. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques da disputa após o circuito.

ÚLTIMO GP DA TEMPORADA

Quem gosta de Fórmula 1, teve um domingo, 17, perfeito ao assistir ao GP de Singapura, que aconteceu no Circuito Urbano de Marina Bay. Depois de 62 voltas emocionantes, o único piloto que não perdeu sua posição foi Carlos Sainz Jr, da Ferrari, que largou na pole position e foi líder de ponta a ponta, mesmo com toda a pressão dos adversários. O espanhol conquistou sua segunda vitória na carreira, sendo que a primeira foi no GP da Inglaterra, em 2022; saiba mais.


 

corrida Circuito de Suzuka GP do Japão Classificatória Treinos Livres

Leia também

Norris está confiante na disputa da McLaren com a RBR: “Cada vez mais...”


F1: horários do GP de Ímola e onde assistir


Pilotos da Fórmula 1 promovem homenagem a Ayrton Senna em Ímola


F1: Pierre Gasly pilota primeiro carro de Ayrton Senna na categoria


Hamilton se solidariza com o Rio Grande do Sul: “Meu coração...”


F1: Russell apoia possível parceria com Verstappen na Mercedes