Téo José celebra oportunidade - Instagram
NOVIDADE!

Téo José celebra oportunidade no SBT e comemora reencontro com a emissora: “É uma volta emprestada”

Narrador foi escolhido para a função principal da final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense

Pedro Ungheria Publicado em 15/07/2020, às 10h59

Nesta quarta-feira, 15, um marco importantíssimo da história do SBT acontecerá. A emissora de Silvio Santos fará a transmissão ao vivo da finalíssima entre Flamengo x Fluminense, pelo Campeonato Carioca. Com o mando do Flamengo, um dos principais responsáveis pela rescisão contratual entre Rede Globo e FERJ, o rubro-negro optou pela novidade, que foi vista com bons olhos pelos dirigentes do famoso canal 4.

Para narrar a partida, o escolhido foi um velho conhecido da casa, Téo Jose. Atualmente na FoxSports + ESPN, o profissional deu uma entrevista para o UOL Esporte falando um pouco sobre a oportunidade que recebeu. Totalmente grato a tudo que passou na emissora durante o final dos anos 1990 e o começo dos anos 2000.

"Tudo foi surpresa: o jogo no SBT e minha escolha. Será um prazer enorme. Sou uma pessoa feliz nos canais Fox e agora ESPN, e tenho outra felicidade neste empréstimo para uma TV especial em minha vida. E em um grande evento!”, disse ele.

Enquanto nossa equipe trabalha na transmissão da final do Campeonato Carioca 2020, vocês cuidam dos memes -> https://t.co/4vFtvIk3JL

Mandem mais imagens engraçadas aí nos comentários. Estamos de olho 👀 #FlaFlunoSBT pic.twitter.com/L2rxLp1p7k

— SBT (de 🏠) (@SBTonline) July 14, 2020

Diante de muitas especulações, afinal, trata-se da casa em que Téo possui um grande apreço, o narrador fez questão de enfatizar que este reencontro, após 17 anos, trata-se apenas de um ‘empréstimo’ temporário. Deixando de lado qualquer rumor sobre uma volta para o SBT, o profissional deixou claro que tem muito o que construir com a camisa da Fox.

"Não tenha dúvida, é uma volta emprestada. Depois que saí em 2000, só voltei uma vez no SBT. Eu sou da frase 'quem não tem gratidão, não tem caráter'. E eu sou muito grato a tudo que recebi ali, creio que devolvi um pouco com meu trabalho e empenho. Depois de cumprir com este compromisso estarei com a camisa do FOX Sports, onde tenho muito ainda o que fazer e conquistar. Por isso é um momento único e especial", explicou Téo.

Acompanhado de Carlos Alberto e Athirson, ambos da Fox Sports, também, o narrador enfatizou a transparência com que tudo aconteceu, desde o momento da procura por parte do SBT, até o instante em que recebeu a notícia.

"O trato foi primeiro de diretoria para diretoria, depois chegou em mim. Foi bastante transparente o processo, e eu só tenho a agradecer. Agradeço muito ao Fox Sports, ESPN e Disney por esta liberação", revelou.

A transmissão acontecerá nesta quarta-feira, 15, a partir das 21h. O jogo entre Flamengo x Fluminense terá transmissão exclusiva do SBT para todo o Brasil.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Fluminense SBT Téo José Flamengo

Leia também

Louro Mané brinca com Leila sobre parentesco com mascote do Palmeiras: “Estou mais para gavião”


Belle Silva é entrevistada em nova série da Netflix


50 anos do ‘Esporte Espetacular’: série estreia neste domingo


Invictus: a história real que inspirou o filme


Série sobre meme do Flamengo mostra bastidores do clube: “Vão..."


Star+ terá nova função na transmissão da Premier League; confira