Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRANSMISSÃO NA TV

SBT confirma transmissão da final do Campeonato Carioca

Emissora promete “qualidade e descontração” na exibição do duelo entre Flamengo e Fluminense

Gabriela Santos Publicado em 12/07/2020, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
SBT confirma transmissão da final do Campeonato Carioca - GettyImages
SBT confirma transmissão da final do Campeonato Carioca - GettyImages

No início da noite do último sábado, 11, o SBT confirmou que irá transmitir a final do Campeonato Carioca na próxima quarta-feira, 15, entre Flamengo e Fluminense, a partir das 21h (de Brasília). Em comunicado, a emissora informou que o acordo havia sido fechado verbalmente na sexta-feira, mas foi assinado na tarde de sábado.

“É com muita alegria que informamos que o SBT acaba de firmar contrato com o Clube de Regatas do Flamengo para adquirir, com exclusividade em televisão aberta e para todo território nacional, os direitos de transmissão do segundo jogo da final do Campeonato Carioca de 2020 a ser realizado no dia 15 de julho às 21:00, que disputará com o Fluminense”, diz um trecho da nota.

“Esperamos poder realizar um grande evento, com muita qualidade e com a descontração característica do SBT”.

A emissora promete descontração na transmissão. De acordo com o UOL Esporte, o SBT agora procura definir os detalhes da final, como narrador e comentarista, após o vínculo firmado. Patrocinadores também estão sendo buscados. Os trabalhos são supervisionados pelo vice-presidente do SBT, José Roberto Maciel.

Com a transmissão, o SBT mudará drasticamente sua grade de programação na quarta-feira, cortando as exibições das novelas infantis Chiquititas e Cúmplices de Um Resgate – maiores audiências da emissora de Silvio Santos.

Ainda segundo o UOL, o SBT não pagou valor fixo ao Flamengo, acertando em uma divisão de lucro de anunciantes que fecharem acordo com a transmissão.

Veja, na íntegra, o comunicado oficial do SBT sobre o assunto:

Nota Oficial

É com muita alegria que informamos que o SBT acaba de firmar contrato com o Clube de Regatas do Flamengo para adquirir, com exclusividade em televisão aberta e para todo território nacional, os direitos de transmissão do segundo jogo da final do Campeonato Carioca de 2020 a ser realizado no dia 15 de julho às 21:00, que disputará com o Fluminense F.C.

Esperamos poder realizar um grande evento, com muita qualidade e com a descontração característica do SBT para levar esse grande espetáculo aos torcedores, fãs do futebol e espectadores, especialmente neste momento tão delicado em que vive o mundo e o país.

Bom jogo a todos!


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.