Renata Fan ficou muito contente com a mensagem - Instagram
QUE MORAL!

Renata Fan recebe homenagem de David Beckham por comemoração de aniversário

Apresentadora completou mais um ano de vida no último domingo, 05

Guilherme Assumpção Publicado em 07/07/2020, às 18h27

No último domingo, 05, a apresentadora Renata Fan completou mais um ano de vida e recebeu diversas homenagens durante o programa Jogo Aberto, da Band. Mesmo após dois dias da data, a torcedora do Internacional recebeu mais uma surpresa nesta terça-feira, 07.

Com o auxílio de Denílson e Roberto Carlos, Renata Fan ficou bastante feliz com um recado para lá de especial. O ídolo David Beckham gravou um vídeo parabenizando a profissional, que agradeceu demais a surpresa do ex-jogador.

Olá Renata, aqui é David Beckham. Eu gostaria de dizer... Feliz aniversário. Ouvi dizer que é seu aniversário hoje. Espero que você tenha um dia incrível e feliz aniversário”, desejou Beckham.

“OH My God, David Beckham, não acredito. Zidane... todos os dias eu vejo o vídeo que o Zidane me mandou. Agora, Beckham... bonito, excelente jogador, bem sucedido, fez história na seleção inglesa, a gente sabe que ele não é só um ex-jogador, é uma celebridade. Gente, vocês estão me deixando mal acostumada”, agradeceu Renata Fan durante o programa.

“Roberto Carlos você tá fazendo meu mando brasileiro virar europeu. trouxe Zidane, trouxe Beckham... Beckham I love you! Eu vou gravar um vídeo especial pro Roberto Carlos, vou mandar pelo Denílson para mandar para o Beckham como agradecimento!”, completou.

Esta não é a primeira vez que um jogador do calibre de Beckham envia um vídeo para a apresentadora. Anteriormente, Zidane, treinador do Real Madrid, também homenageou a comunicadora.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Renata Fan Renata Fan David Beckham

Leia também

Louro Mané brinca com Leila sobre parentesco com mascote do Palmeiras: “Estou mais para gavião”


Belle Silva é entrevistada em nova série da Netflix


50 anos do ‘Esporte Espetacular’: série estreia neste domingo


Invictus: a história real que inspirou o filme


Série sobre meme do Flamengo mostra bastidores do clube: “Vão..."


Star+ terá nova função na transmissão da Premier League; confira