Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / Vira casaca?

Renata Fan surge com boné de rival e internautas não aprovam!

Apresentadora deixou os fãs surpresos com a atitude que tomou

SportBuzz Digital Publicado em 02/09/2019, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Fan - Reprodução/Band
Renata Fan - Reprodução/Band

Renata Fan começou a semana com motivos de sobra para estar rindo à toa! Além da vitória do Internacional por 3x2 contra o Botafogo, a apresentadora estava com a sua saída de maca engasgada desde a eliminação do colorado gaúcho na Copa Libertadores.

Com isso, a fim de devolver a brincadeira para Denilson, a loira começou o Jogo Aberto desta segunda-feira, 2, com um boné do Flamengo, equipe que venceu o Palmeiras por 3x0 no último domingo, 1. Além disso, a roupa fez referência às cores do rubro-negro.

“Achou que fosse passar despercebido, Denilson? O Futebol é um esporte cheio de reviravoltas. Alguns dias são de alegrias, outros de tristeza, mas a zoeira prevalece”, disse a apresentadora.

Ainda no assunto, Renata deixou o companheiro de atração ainda mais incomodado ao levantar uma placa semelhante a que Gabriel Barbosa comemorou seu segundo gol durante a partida contra o verdão, que dizia: “Hoje vai ter gol do Gabigol”.

A brincadeira pegou mal com alguns seguidores, que ficaram chateados ao ver uma das torcedoras mais assíduas do Inter com um assessório de outro clube, ainda mais o que teria eliminado os gaúchos na última semana nas quartas de final da Libertadores.

“Brincadeira tem limite, aí você forçou”, disse um fã, com um emoji de risos. “Poxa, Renata, não precisava usar nada do mengão”, pontuou um segundo. “Vira casaca? Isso seria demais para mim”, brincou um terceiro.

A descontração e as brincadeiras são marcas registradas do programa vespertino da Bandeirantes. Vira e mexe, após os resultados dos campeonatos, os comentaristas e profissionais que debatem sobre esportes arrancam boas risadas dos telespectadores.

Renata Fan causa na web ao surgir com boné do Flamengo (Crédito: Reprodução/Instagram)
Renata Fan causa na web ao surgir com boné do Flamengo (Crédito: Reprodução/Instagram)