Neymar vê mansão virar alvo da Justiça - GettyImages
VISH!

E agora, Neymar Jr? Mansão da família entra na mira da Justiça

A família de Neymar Jr comprou uma mansão em Alphaville, São Paulo, e ela apresenta irregularidades

Redação Publicado em 06/05/2021, às 17h17 - Atualizado às 18h16

A mansão da família de Neymar Jr, localizada na região de Alphaville, em São Paulo, entrou na mira da Justiça. De acordo com informações divilgadas pelo "Uol", o condomínio Associação Residencial Alphaville 2 abriu uma ação contra o pai do craque do Paris Saint-Germain. 

Segundo a publicação, Neymar da Silva Santos fez algumas obras irregulares no local, que foi comprado pela família de Neymar Jr no último ano. O condomínio já havia avisado o proprietário anterior de que existiam obras irregulares na mansão, que acabou sendo adquirida pelo pai do atacante e as mudanças continuaram sendo feitas na casa.

Os responsáveis pelo Residencial Alphaville 2 alegam que as reformas realizadas por Neymar pai não foram regulares e não se atentaram as normas válidas no projeto inicial do condomínio. Vale lembrar, que em anos anteriores, a mesma mansão foi alvo da Prefeitura de Barueri e Neymar, ciente disso, assumiu a responsabilidade de normalizar a situação. 

A matéria publicada pelo "Uol" ainda informou que os responsáveis pelo Alphaville 2 possuem o direito de contestar as obras nos loteamentos fechados e impor restrições nas construções. Para resolver a situação, o condomínio pede para que sejam feitas algumas mudanças como demolição de áreas, dependência de empregados e também em outras partes do local. 

A mansão adquirida pelo pai de Neymar é avaliada em sete milhões de reais, enquanto na escritura o valor chega a ser de dois milhões de reais. O SportBuzz entrou em contato com a assessoria do atleta, porém ainda não obteve resposta.


Neymar Jr. Neymar Jr Champions League Neymar PSG Campeonato Francês

Leia também

Louro Mané brinca com Leila sobre parentesco com mascote do Palmeiras: “Estou mais para gavião”


Belle Silva é entrevistada em nova série da Netflix


50 anos do ‘Esporte Espetacular’: série estreia neste domingo


Invictus: a história real que inspirou o filme


Série sobre meme do Flamengo mostra bastidores do clube: “Vão..."


Star+ terá nova função na transmissão da Premier League; confira