Neto volta a criticar o Corinthians - Transmissão TV Bandeirantes
DETONOU!

Neto volta a criticar Corinthians sobre corte da luz: "Pega um monte de vela"

O comentarista da BAND falou sobre o recente episódio de não pagamento das contas do time alvinegro

Marcello Sapio Publicado em 27/04/2020, às 15h43

O apresentador e comentarista do Grupo Bandeirantes, Neto, voltou a criticar o Corinthians. Desta vez, fora por causa do episódio em que o clube deixou de pagar a conta de luz do Pq. São Jorge.

Ele começou o programa desta segunda-feira, 27, com um aplicativo de vela, em seu celular, para satirizar as contas da diretoria alvinegra. Em seguida, ele disse: "Pega um monte de vela. Sorte que não tinha ninguém. Como é que eu fico pensando em futebol, em coisa séria, em fazer com que vocês, torcedores, tenham entendimento de que o meu clube tem que ser campeão? (...) Um clube como o Corinthians não é débito automático? A não ser que não tinha dinheiro na conta"

Neto, que é considerado ídolo para a torcida do time, ainda disse que repetidos erros pelo lado financeiro afetam a imagem do clube: "Eu não quero aqui dar pau por causa da luz, é a imagem do Corinthians, é a imagem de um clube sensacional como o Corinthians. Eu não posso ter na minha cabeça um clube como o Corinthians, que tem trinta milhões de torcedores, que foi campeão da Libertadores, é o maior ganhador de títulos paulistas... Pera aí, cara! Com o problema que a gente está tendo do coronavírus, eu deixo a minha imagem ser arranhada por causa de uma luz?"

Segundo o Corinthians, que es explicou por meio de uma nota, um rodízio interno dentro do clube acabou acarretando em uma falta de comunicação e a conta não fora paga.

Neto ainda questionou os convivados sobre esse novo episódio envolvendo a saúde financeira do alvinegro: "Não pagar a luz, você pode até esquecer, mas a imagem de um clube como o Corinthians... A verdade é: O que representa não pagar a luz?"

Vale lembrar que, além da dívida com a Arena, o timão se envolveu em algumas polêmicas por não pagamento, como o caso da empresa de marmitas, por exemplo.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Neto Coronavírus Neto Corinthians

Leia também

Louro Mané brinca com Leila sobre parentesco com mascote do Palmeiras: “Estou mais para gavião”


Belle Silva é entrevistada em nova série da Netflix


50 anos do ‘Esporte Espetacular’: série estreia neste domingo


Invictus: a história real que inspirou o filme


Série sobre meme do Flamengo mostra bastidores do clube: “Vão..."


Star+ terá nova função na transmissão da Premier League; confira