Mendel Bydlowski volta às reportagens externas e cita filho em texto: “Um trabalho que me deixa mais próximo do Arthur” - Transmissão/ ESPN
RETORNO

Mendel Bydlowski volta às reportagens externas e cita filho em texto: “Me deixa mais próximo do Arthur”

Repórter da ESPN retornou às coberturas dos clubes paulistas e afirmou que o seu trabalho o aproxima do filho

Gabriela Santos Publicado em 20/02/2020, às 11h37

Mendel Bydlowski está voltando à rotina aos poucos. Nesta quarta-feira, o repórter da ESPN fez sua primeira reportagem externa, e publicou um texto sobre seu processo de seguir a vida após a morte de seu filho Arthur, de apenas cinco anos. Em sua conta oficial no Instagram, Mendel comemorou o seu retorno à cobertura dos clubes paulistas, lembrou de Arthur e disse que o trabalho é o que lhe aproxima de seu filho.

“Foi um prazer! Depois de um tempo na redação, voltei ao trabalho externo. O carro com os companheiros de ESPN, o reencontro com os colegas de outras empresas, com os funcionários do clube, a preparação para a entrada ao vivo, a observação do treino, o friozinho na barriga... e já estava no ar!”, escreveu Mendel.

“Pensei muito no Arthur, claro. Não tinha como não pensar no meu garoto que adora futebol. Que com 5 anos, sabia boa parte dos nomes dos jogadores que estavam ali treinando, sabia também os países, símbolos e cores de todos os times da Champions League e tinha acabado de aprender a escrever Schalke 04 e Galatasaray. Pensa em um pai orgulhoso!”, acrescentou o repórter.

No dia 10 de janeiro, o pequeno Arthur Bydlowski, de apenas cinco anos, morreu ao cair pela janela do apartamento onde a família passava as férias, no Guarujá, que ficava no quinto andar. O caso gerou grande comoção, Mendel recebeu uma licença da ESPN e decidiu retornar pouco tempo depois.

“Eu acredito que esporte é gostoso por tudo que ele envolve e ensina. E que também pode envolver ainda mais uma família. Como é bom voltar a sentir isso, trabalhar com isso. Um trabalho que me deixa mais próximo do meu filho!”, completou.

 

Mendel Bydlowski

Leia também

Louro Mané brinca com Leila sobre parentesco com mascote do Palmeiras: “Estou mais para gavião”


Belle Silva é entrevistada em nova série da Netflix


50 anos do ‘Esporte Espetacular’: série estreia neste domingo


Invictus: a história real que inspirou o filme


Série sobre meme do Flamengo mostra bastidores do clube: “Vão..."


Star+ terá nova função na transmissão da Premier League; confira