Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRISTE!

Mendel Bydlowski, jornalista da ESPN, se pronuncia pela primeira vez após morte do filho!

Mendel perdeu o filho ao cair da janela em um apartamento no Guarujá

Isabelly Cristaldo Publicado em 21/01/2020, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jornalista se pronunciou pela primeira vez após a morte do filho - Instagram
O jornalista se pronunciou pela primeira vez após a morte do filho - Instagram

O jornalista Mendel Bydlowski usou suas redes sociais pela primeira vez para se pronunciar sobre a morte do filho.

Arthur Loiola Bydlowski, de apenas 5 anos, sofreu um acidente ao cair da janela de um prédio em Guarujá, onde a família passava as férias.

"Estamos de pé e seguindo em frente. Eu, Tomaz e Juliana. Cada passo é dado devagar e com muito aprendizado.Estamos aprendendo a lidar com a ausência física do Arthur, aprendendo a conviver com essa tristeza, aprendendo com familiares, amigos antigos e novos, religiosos, psicanalistas, com nós mesmos", contou o jornalista.

O repórter da ESPN também contou que o filho caçula ajuda o casal a se manter firme.

"No meio disso tudo, vendo tanto sofrimento, Tomaz segue falando a sua expressão favorita: um gostoso e sonoro “uau!”. E nós só aprendemos. Assim somos erguidos para ficar de pé e seguir em frente."

Mendel aproveita a férias com a família na cidade e estava hospedado em um apartamento em frente à Praia de Pitangueiras. Artur brincava com o irmão caçula, Tomaz, perto da janela da sala e, na brincadeira, acabou forçando um vidro, que já estava quebrado e cedeu.

"Aprendi também sobre esse negócio aqui, as redes sociais. Sempre tive resistência, medo. Trabalho com esportes, algo que desperta tantos sentimentos. Nunca quis envolver minha família. Mas, de repente, as redes sociais se tornaram para nós uma fonte quase inesgotável de carinho, amor, companheirismo e explicações para o porquê dessa ruptura. Se eu escolhi alguma dessas explicações como a certa? Não. Mas que bom que existem tantas boas possibilidades. A certeza é que o Arthur está aqui com a gente, o irmão dele também", concluiu.