Renata Fan está há quase 15 anos no comando do "Jogo Aberto" - Instagram
RENOVADA!

Band corre contra o tempo e renova contrato de Renata Fan até 2022

Apresentadora do "Jogo Aberto" estendeu seu vínculo por mais alguns com a emissora

Lucas Miluzzi Publicado em 08/07/2020, às 17h46 - Atualizado às 18h30

A TV Bandeirantes correu contra o tempo e garantiu a renovação de contrato de uma das principais apresentadoras da emissora. Renata Fan estendeu seu vínculo com o canal até o início de 2022 e seguirá firme no comando do programa esportivo "Jogo Aberto". 

A informação foi concebida pelo Uol, que procurou a Band e não obteve confirmação da renovação contratual. Mesmo assim, com a continuação da gáucha em uma das principais atrações do canal, a perspectiva é de que o programa continue rendendo bons índices de audiência para emissora. 

Vale lembrar que Renata Fan está no comando do "Jogo Aberto" desde 2007. Há quase 15 anos sendo líder da atração, a apresentadora conseguiu cravar seu nome na Band e também garantir a excelente audiência para o canal no período da manhã e início da tarde. 

Atualmente, durante a pandemia, o programa perdeu um pouco de espaço e viu sua média de audiência cair para dois pontos. O normal da atração é quatro, porém com a volta dos campeonatos a tendência é de que esse número volte ao normal e mantenha o "Jogo Aberto" entre as principais atrações da Bandeirantes.  

HOMENAGEM DE DAVID BECKHAM PARA RENATA FAN! 

No último domingo, 05, a apresentadora Renata Fan completou mais um ano de vida e recebeu diversas homenagens durante o programa "Jogo Aberto", da Band. Mesmo após dois dias da data, a torcedora do Internacional recebeu mais uma surpresa nesta terça-feira, 07.

Com o auxílio de Denílson e Roberto Carlos, Renata Fan ficou bastante feliz com um recado para lá de especial. O ídolo David Beckham gravou um vídeo parabenizando a profissional, que agradeceu demais a surpresa do ex-jogador.

Olá Renata, aqui é David Beckham. Eu gostaria de dizer... Feliz aniversário. Ouvi dizer que é seu aniversário hoje. Espero que você tenha um dia incrível e feliz aniversário”, desejou Beckham.

“OH My God, David Beckham, não acredito. Zidane... todos os dias eu vejo o vídeo que o Zidane me mandou. Agora, Beckham... bonito, excelente jogador, bem sucedido, fez história na seleção inglesa, a gente sabe que ele não é só um ex-jogador, é uma celebridade. Gente, vocês estão me deixando mal acostumada”, agradeceu Renata Fan durante o programa.

“Roberto Carlos você tá fazendo meu mando brasileiro virar europeu. trouxe Zidane, trouxe Beckham... Beckham I love you! Eu vou gravar um vídeo especial pro Roberto Carlos, vou mandar pelo Denílson para mandar para o Beckham como agradecimento!”, completou.

Esta não é a primeira vez que um jogador do calibre de Beckham envia um vídeo para a apresentadora. Anteriormente, Zidane, treinador do Real Madrid, também homenageou a comunicadora.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Renata Fan band Bandeirantes Renata Fan Jogo Aberto

Leia também

Louro Mané brinca com Leila sobre parentesco com mascote do Palmeiras: “Estou mais para gavião”


Belle Silva é entrevistada em nova série da Netflix


50 anos do ‘Esporte Espetacular’: série estreia neste domingo


Invictus: a história real que inspirou o filme


Série sobre meme do Flamengo mostra bastidores do clube: “Vão..."


Star+ terá nova função na transmissão da Premier League; confira