Paulo André, atleta - Reprodução/Instagram
COMPLICADO

Paulo André revela como tenta administrar momento da carreira

Paulo André está lidando com uma nova rotina desde que participou do Big Brother Brasil, tendo que conciliar a vida de atleta com a de pessoa pública

Redação Publicado em 07/07/2022, às 14h26

Paulo André viu sua vida mudar literalmente da noite para o dia depois da participação, e do segundo lugar no reality show Big Brother Brasil. Atleta, ele não conseguiu voltar a se dedicar totalmente ao esporte desde que saiu do confinamento por conta dos diversos compromissos com publicidade que teve ao longo dos dias.

O velocista contou, em entrevista ao programa "Bola da Vez", da "ESPN", que deseja conseguir conciliar a sua carreira no esporte com os projetos que surgiram em outras áreas. P.A. já revelou que se encontrou em um mundo novo, e que não pretende abrir mão do que já conquistou para voltar a ficar 100% focado somente no esporte, mas que quer um pouco dos dois.

Canal - SportBuzz

Vale lembrar que além de ex-participante do BBB, Paulo André também é um dos grandes nomes do atletismo brasileiro. Em sua carreira, o atleta já levou a medalha de ouro em duas modalidades da Universíade e também ficou no lugar mais alto do pódio no revezamento 4x100 nos Jogos Pan-Americanos e no Mundial de Yokohama.

"É difícil conciliar os dois mundos, atletismo e artístico O Lewis Hamilton, por exemplo, é minha referência. O próprio Gabriel Medina, depois do mundial, ele também se tornou um artista. O ideal é que eu consiga conciliar. Fazer com maestria o que eu amo, o esporte, e também as outras coisas", contou o atleta.

Paulo André durante uma competição de atletismo (Crédito: GettyImages)

 

Ainda durante a conversa, P.A. também disse qual outra área o atrai além do esporte e que gostaria de seguir no futuro. O atleta foi convidado recentemente para desfilar no São Paulo Fashion Week e fez um enorme sucesso estrelando campanhas de moda de sucesso desde a sua saída do BBB.

 

"Eu gosto muito do mundo da moda. Eu tenho projetos, com um amigo, e eu gosto de ajudar. Eu estive no São Paulo Fashion Week, capa de revista. Eu gosto também", contou o atleta, que neste ano precisou desistir de competir no Troféu Brasil de atletismo por não ter conseguido tempo hábil para treinar no nível necessário da competição.


 

Big Brother Brasil Paulo André BBB

Leia também

Jogo indicado ao The Game Awards 2023 chega ao Game Pass do Xbox


Jogo de sobrevivência será lançado depois de 12 anos, mas com polêmicas


David Beckham move ação milionária contra ator de Hollywood


Game desenvolvido por uma pessoa só está perto de ser lançado; confira


Vaga de emprego teria revelado possível novo God of War? Entenda!


Jogo lançado há 10 anos envelhece bem e fãs dizem: “À frente de seu tempo”