Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / SEM CONDIÇÕES

Atletismo: Paulo André desiste do Troféu Brasil e fica fora do Mundial

Paulo André não participará do Troféu Brasil, último evento para obter índice para o Mundial de Atletismo e precisará ficar de fora do torneio

Redação Publicado em 08/06/2022, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André desiste do Troféu Brasil e fica fora do Mundial - Getty Images
Paulo André desiste do Troféu Brasil e fica fora do Mundial - Getty Images

Paulo André, atleta olímpico e vice-campeão do Big Brother Brasil, optou por não disputar o Troféu Brasil e, consequentemente, está fora do Mundial de Atletismo 2022. O torneio, que será realizado entre os dias 22 e 25 de junho, no Rio de Janeiro, era a última oportunidade de o atleta conseguir obter o índice necessário para se classificar ao mundial da categoria.

Em entrevista ao jornal ‘O Globo’, o pai e treinador do atleta, Carlos Camilo, explicou a ausência do velocista em ambas competições. Também aproveitou para ressaltar que Paulo André não abriu mão da temporada e está se preparando para voltar a competir durante o segundo semestre do ano.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ele não vai, está fora. Não está em forma para a disputa do Troféu Brasil. Ele não entra em torneio meia-bomba. E se não tem índice para o Mundial, também não vai. O Paulo André voltou aos treinos agora e precisa estar forte. Não é o caso neste momento. Não podemos, inclusive, correr o risco dele se machucar”, afirmou.

“Pode ser Estadual, Universitário... Assim que ele estiver apto vai competir no torneio seguinte. Isso não me deixa chateado, não. Ele não abriu mão da carreira de esportista. Quer voltar e vai voltar voando. Mas vai voltar quando puder. Ele fez uma opção de entrar na casa do BBB e é isso. Ele está feliz e eu, também”, completou Carlos Camilo.

Paulo André em sua saída do BBB
Paulo André em sua saída do BBB (Crédito: Reprodução/Instagram)

PAULO ANDRÉ SE IRRITA COM FÃ

Paulo André acabou perdendo a paciência com um fã nesta semana. Acontece que de acordo com um vídeo que foi publicado nas redes sociais pela página "Choquei" no "Instagram", o atleta olímpico aparece ao lado do jogador do Flamengo, Gabigol, saindo de um evento, quando de repente ele solta um xingamento direcionado para a pessoa que estava filmando a dupla.

No início da filmagem, o homem chama Gabigol de 'pato do Fred', fazendo referência ao atacante do Fluminense, de que ele sempre consegue se sair melhor sobre o craque Rubro-Negro. Logo na sequência, um segurança presente no local empurra o fã e o questiona se ele não teria algo melhor para fazer ao invés de ficar provocando os atletas com suas palavras.