Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Paulo André abre o jogo sobre retorno ao atletismo após BBB

Vice-campeão do BBB 22, Paulo André foi sincero em relação a sua carreira de atleta e compartilhou medos envolvendo o desempenho depois do reality show

Redação Publicado em 04/05/2022, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André, do BBB 22 - Reprodução/Instagram
Paulo André, do BBB 22 - Reprodução/Instagram

O campeão olímpico e ex-BBB, Paulo André, P.A., falou sobre voltar à carreira de atleta e os desdobramentos após sua participação no reality show da TV Globo. Em entrevista para o podcast do “GE”, “Rumo ao Pódio”, o velocista afirmou que se aposentar das pistas nunca foi uma opção em sua trajetória.

“Em nenhum momento pensei em desistir do atletismo. Tinha meus medos de não conseguir retomar a vida profissional por tudo o que ia acontecer no pós. Não tinha noção de que ia ser uma atmosfera tão grande, de tudo tão grande. Mas eu tinha medo de não conseguir administrar”, revelou o vice-campeão do BBB 22.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já de olho no Mundial de Atletismo, que terá a edição deste ano nos Estados Unidos, P.A. explicou que a sua carreira como esportista é o que permitiu chegar aonde está atualmente: “O atletismo é o que eu amo fazer, eu gosto, é onde eu me sinto bem. Claro que as outras áreas, que eu estou descobrindo, eu gosto muito e tinha isso em mente. Mas atletismo é o que eu sou, o que amo fazer, de fato. É o que me levou ao BBB e não é uma opção parar”.

FÃ DE CARTEIRINHA

Na última sexta-feira, 29, o craque Neymar agitou as redes sociais mais uma vez ao descer do ônibus para disputar partida pelo PSG. Com um estilo para lá de diferente, o atacante teve destaque entre os seguidores e apaixonados por “BBB 22” por conta da música ouvida por ele no caminho para o vestiário do clube. 

Paulo André, do BBB 22
Paulo André, do BBB 22 (Créditos: Reprodução/Youtube)

Com a versão produzida com a voz do atleta Paulo André, Neymar chegou para enfrentar o Strasbourg e se concentrou com a canção “Como Nunca Amei Ninguém”, que ganhou notoriedade depois da cantoria do participante dentro do “BBB 22”. Por conta do talento, P.A. viralizou nas redes sociais e ganhou até versão especial.