Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / COMENTARISTA

Paulo André recebe convite para ser comentarista da Diamond League

Paulo André segue cumprindo seus compromissos após o término do BBB, e enquanto não volta às pistas, vai estar no mundo do esporte de uma outra forma

Redação Publicado em 20/05/2022, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André, atleta - GettyImages
Paulo André, atleta - GettyImages

Paulo André simplesmente bombou desde a sua participação no BBB deste ano. Desde que deixou o reality show, o atleta segue seguindo uma cheia agenda da compromissos com entrevistas, publicidades e presenças em eventos. Dessa forma, seu retorno aos treinos vai ficando para segundo plano, mas mesmo assim ele não está longe do esporte.

Isso porque nesta sexta-feira, 20, o canal da TV fechada "Sportv" anunciou que convidou o medalhista olímpico para integrar o time de comentaristas da Diamond League, competição da elite do atletismo. A estreia de Paulo André nessa nova função na carreira já é neste sábado, 21, e terá transmissão através do canal por assinatura da "Globo".

Canal - SportBuzz

Logo quando deixou a casa do Big Brother Brasil, P.A era perguntado com frequência nas entrevistas em que participou sobre quando vai voltar a treinar e participar das competições de atletismo. Inclusive, o pai do atleta, Carlos Camilo até chegou a dizer que o ideal era que ele tivesse na ativa novamente o mais rápido possível.

No entanto, os compromissos de Paulo André não estão deixando um espaço para que ele possa voltar de vez ao atletismo. Para se ter uma ideia, ele já virou embaixador de uma marca de fornecimento de materiais esportivos e até mesmo vai lançar uma música com o cantor de rap Filipe Ret, dando início na sua carreira musical.

Paulo André segurando a medalha olímpica
Paulo André segurando a medalha olímpica (Crédito: GettyImages)

O que diz o P.A?

O campeão olímpico falou sobre sua volta à carreira de atleta e os desdobramentos do seu futuro depois da participação no reality show. Em entrevista para o podcast do "GE", "Rumo ao Pódio", o velocista afirmou que se aposentar das pistas nunca foi uma opção em sua trajetória, mas que quer aproveitar todas as oportunidades que está tendo na vida.

"Em nenhum momento pensei em desistir do atletismo. Tinha meus medos de não conseguir retomar a vida profissional por tudo o que ia acontecer no pós. Não tinha noção de que ia ser uma atmosfera tão grande, de tudo tão grande. Mas eu tinha medo de não conseguir administrar", revelou o vice-campeão do BBB 22.