Lucas Lima testa positivo para o COVID-19 - GettyImages
POSITIVO!

Lucas Lima testa positivo e entra para lista de desfalques do Palmeiras na volta do Paulistão

Meio-campista do Verdão foi diagnosticado com a doença e ficará em isolamento social

Pedro Ungheria Publicado em 16/07/2020, às 09h03

Na última quarta-feira, 15, o portal Nosso Palestra noticiou que Lucas Lima estaria infectado pelo COVID-19. Horas depois, a Jovem Pan confirmou a veracidade da informação e entregou que o meio-campista realmente teria testado positivo para o coronavírus.

Apontado como um dos possíveis nomes a entrar no lugar de Dudu, o ex-Santos estava em uma crescente importantíssima nos últimos treinamentos comandados por Vanderlei Luxemburgo, porém, isso terá que ser interrompido, pelo menos nas duas semanas fundamentais de isolamento social.

Visando o protocolo estabelecido pela Federação Paulista, Lucas só poderá voltar a treinar depois de uma semana em completo distanciamento dos demais e de um novo resultado que o ateste como paciente sem a doença. Com isso, o craque fica fora da volta do Campeonato Paulista.

Lucas Lima testa positivo para COVID-19 (Instagram)

 

Com a notícia, o Verdão amarga a terceira perda para o derby contra o Corinthians. Além dele, Dudu e Rony também não estarão nas quatro linhas de Itaquera. A expectativa é que no caso do ex-Athletico um efeito suspensivo possa mudar a situação, mas, até então, o jogador segue com a punição em vigor.

Além de Lucas, Gustavo Scarpa e Luxemburgo foram outros casos de profissionais que testaram positivo, além deles, outros também, mas, tiveram a identidade preservada.

Ao que tudo indica, o comandante alviverde precisará quebrar a cabeça para montar o setor ofensivo do clube neste novo ciclo que está para começar visando a reta final da fase de grupos e o mata-mata do Paulistão.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Coronavírus Lucas Lima Corinthians Paulistão Palmeiras

Leia também

Flamengo refaz exames, mas atletas mantêm positivo para o coronavírus


Anvisa diz que funcionário argentino falsificou exames de jogadores


Santos anuncia teste positivo de Carille para Covid-19; saiba mais!


Novak Djokovic pode ser impedido de disputar Roland Garros


Djokovic tem visto cancelado e está fora do Australian Open


Novak Djokovic é novamente detido em hotel na Austrália