Sacramento Kings derrota Los Angeles Lakers na NBA - Getty Images
RODADA NBA!

Kings triunfa sobre o Lakers e assume top 3 do Oeste na NBA

O Sacramento Kings derrotou o Los Angeles Lakers na NBA mesmo sem Domantas Sabonis, que estava resfriado; Hawks de Trae Young bate Mavericks de Luka Doncic

Redação Publicado em 19/01/2023, às 11h00

Na última quarta-feira, 18, o Sacramento Kings bateu o Los Angeles Lakers na NBA, mesmo com a ausência de Domantas Sabonis, que estava resfriado. Com o placar final de 111 a 116, os visitantes garantiram a 3ª colocação da Conferência Oeste, ficando atrás somente do Denver Nuggets e do Memphis Grizzlies.

A contribuição do elenco do Sacramento Kings foi bem distribuída, com um bom jogo coletivo, mas o cestinha da franquia foi De’Aron Fox, com 31 pontos; além disso, Kevin Huerter (que anotou 18) e Richaun Holmes (que conquistou um duplo-duplo de 16 pontos e 11 rebotes) também foram destaques no triunfo do time.

 

Do lado adversário, apesar da derrota, LeBron James, mais uma vez, se consolidou como o maior pontuador do elenco angelino (32) e se aproxima, cada vez mais, da marca de Kareem Abdul-Jabbar, que é o maior cestinha na história da liga. Contudo, atualmente, o Los Angeles Lakers amarga na 13 posição do Oeste.

Ainda na última noite da NBA, o Dallas Mavericks de Luka Doncic cedeu a vitória ao Atlanta Hawks de Trae Young pelo placar de 122 a 130. A equipe triunfante teve Dejounte Murray como cestinha, o qual anotou 30 pontos; no outro lado da quadra, o esloveno de 23 anos contribuiu com o mesmo valor.

Atlanta Hawks derrota Dallas Mavericks na NBA (Créditos: Getty Images)

 

DEMAIS RESULTADOS


 

Dallas Mavericks Basquete Los Angeles Lakers Atlanta Hawks NBA Sacramento Kings

Leia também

NBA: Timberwolves passeiam sobre Nuggets e forçam jogo 7


NBA: Dallas volta à frente, e Boston fecha série contra os Cavaliers


NBA House 2024 terá mascote da liga, equipe de enterrada e mais


Com futuro incerto, LeBron James marca presença em Cleveland


NBA: Boston encaminha classificação e Thunder põe fogo na série


Nikola Jokic é sincero sobre MVP da NBA: “Prefiro ser campeão”