Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / QUEBROU O SILÊNCIO

Draymond Green, do Warriors, retoma briga com Jordan Poole na NBA

Ala-pivô do Warriors na NBA, Draymond Green falou sobre Jordan Poole e a relação com o colega de equipe após soco desferido em treino durante a “offseason”

Redação Publicado em 16/01/2023, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Draymond Green e Jordanl Poole defendendo o Warriors na NBA - Getty Images
Draymond Green e Jordanl Poole defendendo o Warriors na NBA - Getty Images

Draymond Green, do Warriors, foi sincero sobre sua relação com Jordan Poole na NBA após o desentendimento entre os jogadores. Durante treino, ainda na última “offseason”, o ala-pivô havia desferido um soco contra o colega, e o vídeo registrando a briga repercutiu pelas redes sociais. Em fala ao site “Bleacher Report”, o camisa 23 desabafou sobre as dificuldades em superar o episódio.

“Temos que trabalhar juntos todos os dias. Nossos armários estão um ao lado do outro. Andamos juntos nos mesmos ônibus. Trocamos de roupa juntos no mesmo vestiário. Nada disso mudou. Mas isso mudou nosso relacionamento? Com certeza”, admitiu Green. “Isso ainda é um trabalho em andamento. Sempre estarei disposto a melhorar pois eu estava errado”.

O veterano do Warriors ainda completou: “E sim. Definitivamente seguimos em frente. Mas é diferente nossa relação? 100%. Não esperava que fosse igual”. À época, Green havia se afastado da franquia temporariamente. Poole, por outro lado, confirmou, em outubro do ano passado, que o ala-pivô pediu desculpas pelo seu comportamento.

RODADA NBA

Na última rodada da NBA, o Chicago Bulls bateu o Golden State Warriors com o placar final de 132 a 118. O resultado representou o encerramento da sequência de reveses para a franquia de Illinois, que não obtinha um triunfo há três partidas. Atualmente, ambas equipes se encontram na zona do “play-in”, podendo buscar uma vaga nos playoffs pela repescagem.

Bulls derrota Warriors de Draymond Green na NBA
Bulls derrota Warriors de Draymond Green na NBA (Créditos: Getty Images)

A noite foi marcada pela inspiração do pivô Nikola Vucevic, que se sagrou como cestinha da partida pela equipe vencedora: foram 43 pontos deixados em quadra. Além da artilharia, o atleta suíço cravou 13 rebotes, o que oficializou seu duplo-duplo; o camisa 9 também anotou quatro assistências e quatro roubos. Confira como foi o resto da rodada!