Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Tênis / ROLAND GARROS

Tenista brasileiro é eliminado no quali de Roland Garros

Brasileiro fez seu retorno às quadras após dois meses lesionado e acabou eliminado no quali de Roland Garros; tenista soma apenas duas vitórias no ano

Redação Publicado em 17/05/2022, às 16h44

Tenista brasileiro é eliminado no quali de Roland Garros - Getty Images
Tenista brasileiro é eliminado no quali de Roland Garros - Getty Images

O tenista brasileiro, Thiago Wild, se despediu ainda na fase de qualificação para o torneio de Roland Garros. O atleta, que estava afastado das quadras a cerca de dois meses, por conta de um problema nas costas, chegou a sua sétima derrota no ano (em nove jogos disputados) e deu adeus ao segundo Grand Slam da temporada.

Thiago Wild (247º no ranking da ATP) acabou eliminado para o americano Bjorn Fratangelo (185º colocado), por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 4/6 e 6/2, em uma partida de 2h17min de duração. O paranaense estava sem disputar uma partida oficial desde o quali do Masters 1000 de Miami, nos EUA, em março.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Com a derrota no saibro parisiense, Wild chegou a sua sétima derrota na temporada, em nove partidas disputadas. O brasileiro soma apenas duas vitórias no ano até aqui, sendo que uma delas foi por desistência do argentino Thiago Tirante, ainda no segundo set, na disputa do quali de Buenos Aires.

Thiago Wild é eliminado no quali de Roland Garros
Thiago Wild é eliminado no quali de Roland Garros - Getty Images

DJOKOVIC VENCE O MASTERS 1000 DE ROMA

Djokovic superou o tenista grego Stefanos Tsitsipas por 2 sets a 0 neste domingo, 15, com as parciais em 6/0 e 7/6(5), e se tornou hexacampeão do Masters 1000 de Roma. Ele já tinha sido campeão no saibro italiano em 2008, 2011, 2014, 2015 e 2020, e agora levou seu 38º título de Masters 1000, virando o maior vencedor desse tipo de torneio.

Inclusive, é dono de dois troféus a mais que o espanhol Rafael Nadal, que possui 36. Inclusive, neste sábado, 14, Djokovic já havia comemorado mais um feito histórico ao completar a 1000ª vitória da carreira durante a semifinal diante do norueguês Casper Ruud


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!