Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Tênis / APOIO

Luva de Pedreiro posta mensagem para Alcaraz após Roland Garros

Luva de Pedreiro acompanhou a partida de Roland Garros e com a derrota de Alcaraz publicou uma mensagem de apoio ao espanhol, sensação do tênis atual

Redação Publicado em 31/05/2022, às 21h33

Luva de Pedreiro - ASJ Consultoria
Luva de Pedreiro - ASJ Consultoria

Luva de Pereiro está ligado em todos os esportes! Nesta terça-feira, 31, o influenciador digital acompanhou a partida entre a promessa Carlos Alcaraz e Alexander Zverev, válida por Roland Garros, mas que terminou com a derrota do espanhol por 3 a 1. Em suas redes sociais, o brasileiro fez coro as milhares de mensagens de apoio recebidas após a partida.

Vale lembrar, inclusive, que Luva de Pedreiro esteve presente em Roland Garros no fim de semana, e já havia desejado que o espanhol pudesse fazer uma boa partida, mas diante da inevitável derrota, deixou uma mensagem de apoio no perfil oficial de Alcaraz. "Grande!! Receba Carlitos", escreveu o influenciador.

Canal - SportBuzz

Antes de receber a mensagem da sensação das redes sociais, Alcaraz já tinha sido elogiado pelo próprio Zverev, ainda na quadra, durante a entrevista pós-jogo. Nela, o alemão demonstrou estar muito feliz pela vitória, mas não poupou palavras de elogio no momento em que falou do adversário, que segue em ascensão no esporte.

"Eu disse para ele que ele vai ganhar esse torneio muitas vezes, não só uma vez. Eu espero que eu ganhe antes dele começar a ganhar e não dê chance para os outros", disse o atual número 3 do ranking após a importante vitória em Roland Garros po 3 a 1.

Luva de Pedreiro demonstra apoio a Carlos Alcaraz
Luva de Pedreiro demonstra apoio a Carlos Alcaraz (Crédito: GettyImages)

Agora, depois de ter superado o jovem espanhol, Zverev tem pela frente outro gigante do mesmo país, já que Rafael Nadal superou Novak Djokovic em um duelo extremamente pegado. O alemão já atingiu a sua melhor campanha no saibro francês, chegando nos mesmos números das semis de 2021, e continua em sua busca pelo primeiro título de Grand Slam. 

A vitória de Nadal

Nesta terça-feira, 31, Rafael Nadal e Novak Djokovic entraram em quadra para decidir quem avançaria para a semifinal de Roland Garros. Em um jogaço, o “Rei do saibro”, como é conhecido, conseguiu superar o número 1 do mundo e avançou para a semifinal do Grand Slam, com parciais de 6/2, 4/6, 6/2, 7/6 (7/4).


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!