Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOANDO!

Luva de Pedreiro vira garoto propaganda do Amazon Prime Video

Luva de Pedreiro também integra o time para divulgação do Brasileirão no Premiere, nos jogos exclusivos através da plataforma do Prime Video

Redação Publicado em 09/04/2022, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luva de Pedreiro em ação com o Prime Video - Gabriel de Moura
Luva de Pedreiro em ação com o Prime Video - Gabriel de Moura

O Luva de Pedreiro não para! Depois de conquistar, literalmente, o Brasil todo com seu carisma e seus vídeos, agora Iran deu mais um passo importante em sua carreira. O fenômeno da internet é o novo embaixador da Amazon e vai integrar a divisão de esporte do Prime Video, tendo seu anúncio feito em um momento estratégico do futebol brasileiro.

Isso porque neste sábado, 9, o Campeonato Brasileiro começou, e como é possível assistir ao Brasileirão através da plataforma de streaming por meio de uma parceria com o sistema por assinatura do pay-per-view Premiere, Luva de Pedreiro foi anunciado justamente no dia da primeira rodada do campeonato.

Canal - SportBuzz

Além do Brasileirão, o Prime Video também possui os direitos de transmissão da edição da Copa do Brasil. Ao todo, 30 jogos, entre a primeira fase e as quartas de final, serão exibidos com exclusividade pelo serviço para seus assinantes. Além dessas, também terá seis partidas não exclusivas entre as disputas de semifinais e finais.

Luva de Pedreiro está participando da sua primeira ação comercial, e nesta semana já havia anunciado que tem um projeto em prática. Em entrevista exclusiva ao portal "UOL", ele deu detalhes sobre a "Tropa do Luva". A ideia de Iran, junto com seu empresário, Allan Jesus, é levar um pouco dos "holofotes" à Rainan Silva Santos e Maycon Passos Silva, amigos do Luva.

Luva de Pedreiro
Luva de Pedreiro (Crédito: Reprodução/Instagram)

"Rapaz, a Tropa do Luva magnifica. É um projeto criado por mim e por meu agente Allan Jesus, para reconhecer e ajudar aos meus parceiros (Rainan Silva Santos e Maycon Passos Silva) que estiveram comigo desde o princípio. Então, vocês podem esperar de tudo nesse projeto. Muito entrega, muito conteúdo e muita diversão", contou Iran.

Recentemente, o influenciador digital atingiu à marca de 10,8 milhões de seguidores em seu Instagram e cresce a cada dia. Na conversa, Iran ainda contou que a ideia inicial é continuar com a criação de conteúdo voltado para o entretenimento esportivo e que esse seu novo projeto também vai marcar presença em todas as redes sociais.