Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / RECEBA!

Luva de pedreiro entra no mundo das lutas e fecha parceria com UFC

Iran Ferreira, o cara da Luva de Pedreiro, se tornou o primeiro criador de conteúdo brasileiro a fechar uma parceria com o perfil do UFC Global

Redação Publicado em 06/05/2022, às 15h53 - Atualizado em 09/05/2022, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luva de pedreiro entra no mundo das lutas e fecha parceria com UFC - Divulgação/ Luva de Pedreiro
Luva de pedreiro entra no mundo das lutas e fecha parceria com UFC - Divulgação/ Luva de Pedreiro

Nesta sexta-feira, 6, Iran Ferreira, o “Cara da Luva de Pedreiro”, que já conta com mais de 13 milhões de seguidores em seu Instagram, postou um vídeo em parceria com o perfil oficial do UFC Global (mais de 32 milhões de seguidores), interagindo com o lutador e campeão dos pesos leves, Charles do Bronx.

O vídeo faz parte do novo projeto de Iran e seu empresário, Allan Jesus, chamado “Colabs com o cara da Luva de Pedreiro”, que já foi realizado com o Barcelona,Bayer de Munique, Borussia Dortmund, Ronaldinho Gaúcho, Thiago Silva e agora com o UFC Global. Além disso, Iran se tornou o primeiro criador de conteúdo brasileiro a ter uma parceria com o Ultimate Fighting.

CANAL - SPORTBUZZ: 

POR ONDE ANDA O LUVA DE PEDREIRO?

Iran Ferreira explodiu nas redes sociais com seus vídeos utilizando a famosa “luva de pedreiro”. Seus vídeos jogando futebol rapidamente ganharam notoriedade a nível mundial, o que fez com que o garoto se tornasse uma verdadeira celebridade da noite para o dia.

Jogadores de futebol do mundo todo, personalidades famosas e, até mesmo, o filho de Cristiano Ronaldo, gravaram vídeos imitando o “Cara da Luva de Pedreiro” e seus bordões como “Receba!”, “É o melhor do mundo, graças a Deus” e “Siiiii”.

Luva de pedreiro entra no mundo das lutas e fecha parceria com UFC
Luva de pedreiro entra no mundo das lutas e fecha parceria com UFC - Divulgação/ Luva de Pedreiro

A grande fama que Iran conquistou mudou a vida do garoto. Natural de Quijingue, na Bahia, o influenciador pôde viajar a São Paulo e ao Rio de Janeiro, onde conheceu e experimentou diversas coisas novas, como pizza e batata frita. Agora, Iran tem dado continuidade à sua carreira realizando as “Colabs com o cara da Luva de Pedreiro” e, inclusive, criou sua própria marca de roupas.

CHARLES 'DO BRONX' VENCE JUSTIN GAETHJE

Sem deixar espaço para dúvidas sobre seu merecimento e o porquê era o dono do cinturão, Charles 'do Bronx' atropelou seu desafiante e venceu a luta em uma subimissão aos 3min22s do primeiro round. Após a vitória, o brasileiro desabafou sobre o ocorrido, mas se nomeou campeão e ainda desafiou Conor McGregor para a luta do título.

"Está faltando alguma coisa aqui, não está? O campeão se chama Charles Oliveira, o Charles do Bronx! eu sou um problema da divisão. Vocês podem bater. Está escrito lá em cima. Eu sou o campeão. Eu não quero saber o nome, nem o lugar. Conor McGregor, você vai vir ou vai correr?" falou o brasileiro.