Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Surfe / CONSCIENTIZAÇÃO!

Italo Ferreira fecha parceria com marca que tem como pilar a prevenção do câncer de pele

Italo Ferreira e empresa patrocinadora buscam ampliar a adesão de hábitos capazes de combater a doença; surfista compete na atual temporada da WSL

Redação Publicado em 14/07/2022, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Italo Ferreira, surfista da WSL - Getty Images
Italo Ferreira, surfista da WSL - Getty Images

O surfista multicampeão Italo Ferreira, campeão mundial e o primeiro vencedor olímpico da história do surfe, acaba de anunciar mais uma nova parceria com o patrocínio da marca de dermocosméticos Adcos. Por estar exposto ao sol quase diariamente devido a prática do surf e treinos, a utilização de protetor solar é fundamental para Italo Ferreira, então a união não poderia ser mais oportuna.

Além disso, um dos pilares da Adcos é a prevenção ao câncer de pele, e o reforço à fotoproteção é algo que interessa tanto à marca quanto ao atleta. Italo e Adcos têm muito em comum: a empresa, que também é brasileira, acredita muito no método de trabalho eficiente do surfista, que treina consistentemente para atingir seus objetivos.

CANAL - SPORTBUZZ:

“Estou orgulhoso e feliz de anunciar minha parceria com a Adcos, uma marca que acredito e que compartilha dos mesmos valores e objetivos, juntos queremos mostrar aos brasileiros a importância do uso do protetor solar no combate ao câncer de pele e outras doenças'', explica Italo. Atualmente, o atleta está em meio à temporada da WSL (World Surf League), ocupando o terceiro lugar no ranking geral, e compete na etapa de Jeffrey’s Bay, na África do Sul.

TEMPORADA NA WSL

A WSL vai ver uma brasileira na disputa da semifinal feminina em Jeffreys Bay! Depois de vencer a bateria de estreia, Tati Weston-Webb superou a costarriquenha Brisa Hennessy por 17.20 a 13.67 nesta quinta-feira, 14, nas quartas de final da competição, passando para a próxima fase com muita autoridade e mostrando que sabe mesmo dar um show nas águas.

Italo Ferreira
Italo Ferreira em parceria com a Adcos (Créditos: Divulgação)

Agora, na próxima etapa da WSL, a adversária da brasileira será a atual líder do ranking, a havaiana Carissa Moore, que em sua bateria venceu a americana Caroline Marks um pouco antes de Tati entrar na água. Vale lembrar, inclusive, que esse encontro será uma reedição da semifinal do Rio Pro, quando a havaiana levou a melhor sobre a brasileira.