Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Surfe / A LENDA!

Italo Ferreira estrela documentário e vibra com viagem para Barcelona

Em mais uma grande produção, Italo Ferreira demonstrou todo seu talento como surfista e comemorou a oportunidade e os momentos vividos na Espanha

Redação Publicado em 06/05/2022, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Italo Ferreira estreia em documentário - Jaime Leme
Italo Ferreira estreia em documentário - Jaime Leme

No último dia 29 de abril, o surfista Italo Ferreira estreou na TV espanhola Rakuten com o documentário "Barcelona Surf Destination”, que conta com o medalhista de ouro nas Olimpíadas de Tóquio. Criada em associação com o Surf Channel, e disponível na plataforma internacional AVOD, o documentário acompanha a primeira viagem de Italo a Barcelona.

Na companhia de seu amigo Álex Vilalta, e de Lucía Martiño, ambos surfistas espanhóis, Italo Ferreira e os companheiros descobrem as melhores ondas da cidade. “A gravação foi uma experiência muito divertida, me diverti ao lado de companhias ótimas e conheci novos points de surf”, pontuou Italo Ferreira por meio do documentário. 

CANAL - SPORTBUZZ:

As áreas de Castelldefels e El Masnou entraram na lista do trio de melhores lugares para surfar. Além disso, eles também conheceram outras atrações turísticas de Barcelona, explorando uma das cidades mais procuradas por turistas mundialmente. A direção de "Barcelona Surf Destination" foi da cineasta Salva Ruiz.

Por enquanto, o documentário ainda não tem previsão de estreia no Brasil, mas as imagens de Italo Ferreira e companhia terão repercussão em toda a Europa. “Barcelona vai entrar na lista dos lugares que eu tenho que visitar mais vezes”, finalizou Italo Ferreira, que segue lutando por mais um título no Mundial de Surfe

Italo Ferreira posa para foto
Italo Ferreira segue brilhando mundo afora (Crédito: Jaime Leme)

ITALO FERREIRA – A LENDA!

Mesmo com apenas 1,68m de altura, o surfista Italo Ferreira decidiu voar bem alto e colocar seu nome na história do esporte brasileiro. Com garra, foco e muito treino, o atleta de Baía Formosa, no Rio Grande do Norte, saiu de cima de uma tampa de isopor para pisar no lugar mais alto do pódio na disputa das Olimpíadas de Tóquio.

Apaixonado pelo surfe desde os oito anos de idade, Italo Ferreira sabia que precisava de muita força para superar os obstáculos da vida e chegar ao topo do esporte. No entanto, a palavra ‘desistir’ nunca fez parte do dia a dia do campeão olímpico. Por isso, o atleta alcançou tudo aquilo que almejava e não pensa em parar por aqui.