Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Surfe / BBB 22!

BBB 22: Pedro Scooby concorre em prêmio de ondas grandes

Mesmo confinado, Pedro Scooby tem todas as chances de conquistar mais um troféu na carreira ao surfar uma das maiores ondas do ano no Brasil

Redação Publicado em 06/04/2022, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby segue confinado no BBB 22 - GettyImages
Pedro Scooby segue confinado no BBB 22 - GettyImages

Mesmo confinado no BBB 22, o surfista Pedro Scooby pode ganhar outra premiação além daquele oferecido pelo programa de TV. Por conta de seu talento com a prancha no pé, o atleta está concorrendo a um importante prêmio voltado para os campeonatos de ondas grandes. Assim, o brasileiro segue nas duas frentes de disputa.

Nesta quarta-feira, 06, o 'Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes' anunciou nas redes sociais que a disputa teve 448 ondas inscritas na competição. Além disso, a organização revelou que o evento bateu recorde no número de mulheres participantes, já que o esporte vem crescendo cada vez mais também para as atletas femininas.

CANAL - SPORTBUZZ:

Por meio das redes sociais, Pedro Scooby foi indicado ao prêmio de maior onda do ano. Vale destacar que a disputa utiliza apenas as praias do litoral brasileiro como local para que os surfistas participem do prêmio. Assim, o participante do BBB 22 está concorrendo ao troféu por conta de sua onda surfada na Baia de Guanabara, no Rio de Janeiro.

Ao lado na disputa, Pedro Scooby tem grandes nomes do esporte, como Lucas Chumbo, Carlos Burle, Lucas Fink e Ian Cosenza. Todos eles surfaram ondas enormes no litoral brasileiro e concorrem ao prêmio de maior onda do ano. Os vencedores de todas as categorias serão conhecidos no próximo domingo, em evento no Rio de Janeiro.

PEDRO SCOOBY NO BBB 22!

No começo deste ano, o surfista Pedro Scooby (33) foi confirmado como um dos integrantes do BBB 22. Após muito suspense em torno da lista, o programa começou a divulgar os primeiros nomes e carimbou a presença do atleta para mais uma edição de um dos realities mais assistidos no mundo inteiro.

Por meio das redes sociais, Pedro Scooby foi anunciado como participante do BBB 22 e já deu suas primeiras palavras como integrante do programa. Segundo ele, a ideia é sempre viver uma experiência dentro da casa e poder se divertir a todo momento, além de mostrar sua personalidade para todos os brasileiros.

Pedro Scooby em ação
Pedro Scooby segue firme no BBB 22 (Crédito: GettyImages)