Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Pedro Scooby vibra com título do filho no skate: "Se repetindo"

Filho mais velho do surfista Pedro Scooby, Dom Zuko levou o título de campeão nacional da categoria de base Sub-10 de skate, em Portugal, onde mora com a família

Redação Publicado em 22/12/2021, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby - GettyImages
Pedro Scooby - GettyImages

No último domingo, 20, o filho mais velho do surfista Pedro Scooby, Dom Zuko, se tornou campeão nacional de skate, da categoria Sub-10, em Portugal, onde vive com a família. Coincidentemente, o fato aconteceu uma semana depois de seu pai pegar a melhor onda do TUDOR Nazaré Tow Challenge.

Sendo um grande incentivador da prática de esportes de seus filhos, Scooby não escondeu sua felicidade com o resultado, e inclusive indicou que o ciclo se repete, já que o próprio também iniciou nos esportes ainda pequeno, e busca fazer o mesmo com as crianças, que sempre aparecem nas redes sociais do pai praticando algo.

Canal - SportBuzz

"É uma felicidade muito grande. Porque a história está se repetindo. Fico vendo o Dom sendo campeão e lembro de quando eu era moleque, vivendo meus primeiros campeonatos. Aquele amor pelo esporte que a gente faz", explicou.

Além disso, Pedro Scooby, o surfista de ondas gigantes, também disse estar bem empolgado com o fato de estar vivendo um dos auges da sua vida de atleta na mesma época em que seu filho se descobre no skate. A ideia é nem pensar em aposentadoria agora, e levar essa carreira ainda mais longe.

"Semana passada eu estava competindo e deu tudo certo. E nessa semana, ele foi campeão e me deu esse orgulho. Então é maneiro porque estamos vivendo isso juntos, né? Ainda não me aposentei, sou novo. Ainda tenho uma carreira pela frente. Acredito que ele vá continuar sua carreira, cada vez melhor, e iremos viver isso juntos. Vamos viver a vida de atleta juntos", reforçou emocionado.

Pedro Scooby e seus três filhos (Crédito: Reprodução/Instagram)

Ainda que seja empreendedor, atleta, esportista e pai de três filhos, Pedro Scooby ama passar seu tempo livre com a família. Inclusive, ele já falou abertamente sobre a felicidade de poder estar vendo seu filho mais velho seguindo os mesmos passos do pai e se aventurando nesse mundo dos esportes radicais.