Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

BBB 22: Pedro Scooby é o menos votado em paredão e continua no reality

BBB 22 contou com sua oitava eliminação, e diante de mais dois participantes Pedro Scooby conseguiu garantir mais uma semana no reality show

Redação Publicado em 16/03/2022, às 06h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 22 conta com a permanência de Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
BBB 22 conta com a permanência de Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

O "BBB 22" anunciou seu oitavo participante eliminado na noite desta terça-feira, 15, durante o programa ao vivo. Na disputa do paredão entre Gustavo, Pedro Scooby e Vinicius, o influenciador foi quem se deu mal, deixando o confinamento. Com isso, o surfista das ondas gigantes ganhou mais uma semana na competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Na realidade, Pedro Scooby sequer chegou perto de sair da casa mais vigiada do Brasil nesse paredão. Na primeira vez em que esteve disputando a preferência do público, ele ficou com somente 4,62% dos votos. Ao longo dos dois dias após a formação do paredão, já era possível ver nas enquetes que a intenção de voto nele era praticamente nula.

Canal - SportBuzz

Antes de revelar o nome do eliminado desta edição do BBB 22, o apresentador Tadeu Schmidt conversou com Scooby, que apesar de ter a fama de uma das pessoas mais calmas do programa, teve seus batimentos cardíacos chegando perto dos 120 bpm. O surfista vem sendo alvo do julgamento dos participantes por aparentemente não se entregar ao jogo.

A forma leve e descontraída como lida com o "Big Brother Brasil" foi tema da conversa dele com o apresentador. Scooby contou que é uma pessoa calma também na vida aqui fora, e que se saísse do programa neste paredão, estaria 'tudo bem' porque seus amigos e familiares o esperam para dar continuidade aos projetos e vivências. Confira o discurso de eliminação de Tadeu Schmidt.

BBB 22 tem a permanência de Pedro Scooby
BBB 22 tem a permanência de Pedro Scooby (Crédito: Reprodução/Instagram)

"Muito bem, chegou a hora, quando eu terminar seremos 12 – e olha quem temos no Paredão: Vini um fãnzaço do BBB; Gustavo, um cara que estudou esse BBB; e Scooby, um cara que só foi entender mesmo o BBB quando já estava aí dentro, um cara que já pediu pra votar em si mesmo, um cara que já pediu pra vetar a si mesmo", iniciou o apresentador.

"Desse três, quem jogou pior? Quem não conquistou o público a ponto de seguir no programa? Quem não quis jogo? Qual é a forma certa de jogar? Seja qual for o estilo, uma coisa é fundamental: espontaneidade. O público percebe e o público tira. Eu vou encerrar com uns versinhos, é uma versão que fiz de um versinho que fez muito sucesso pouco tempo atrás: da tristeza, se fez alegria", continuou.

"Do sonho, se fez um fato. Entrou no BBB, curtiu cada momento, achou o maior barato. E, apesar dos tropeços, nunca deixou de ser um grande orgulho do Crato. Quem sai hoje é você, Vini!", finalizou o apresentador anunciando a saída de Vinicius do programa. O influenciador não se deu bem na preferência do público e deixou o reality com 55,87% dos votos.