Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / BBB 22!

Surfista Pedro Scooby é anunciado como participante do BBB 22; veja!

Bastante experiente, Pedro Scooby promete ser um dos mais agitados dentro da casa e espera levar o espírito esportivo para as provas e disputas

Redação Publicado em 14/01/2022, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby está no BBB 22 - GettyImages
Pedro Scooby está no BBB 22 - GettyImages

No final da tarde desta sexta-feira, 14, o surfista Pedro Scooby (33) foi confirmado como um dos integrantes do "BBB 22". Após muito suspense em torno da lista, o programa começou a divulgar os primeiros nomes e carimbou a presença do atleta para mais uma edição de um dos realities mais assistidos no mundo.

Por meio das redes sociais, Pedro Scooby foi anunciado como participante do "BBB 22" e já deu suas primeiras palavras como integrante do programa. Segundo ele, a ideia é viver uma experiência dentro da casa e poder se divertir a todo momento, além de mostrar sua personalidade para todos os brasileiros.

CANAL - SPORTBUZZ:

Eu não penso em jogo, penso mais numa experiência. Uma oportunidade de mostrar quem eu sou. No mundo do surfe eu sempre fui conhecido, mas, principalmente no Brasil, muita gente acabou me conhecendo por causa da mídia, das redes sociais... E não o que eu sou de verdade", disse Pedro Scooby ao site do BBB.

"Meu grande sonho de moleque era ser surfista. O outro sonho era ser pai. Os dois foram realizados com sucesso. Acho que hoje meu maior sonho é manter essa vida. Eu sou um pai apaixonado, vivo para eles. Cada dia fico querendo melhorar, eu me esforço ao máximo. Gosto de acordar para fazer o café da manhã, fazer o suquinho para eles...", completou.

Pedro Scooby em imagem frontal
Pedro Scooby é um dos participantes do BBB 22 (Crédito: GettyImages)

CONHEÇA PEDRO SCOOBY!

Ouvindo o nome Henrique Pedro Vianna, poucas pessoas imaginariam de quem estamos falando. Mas, se citarmos Pedro Scooby, tudo já fica mais claro, não é mesmo? O jovem carioca, nascido no dia 10 de agosto de 1988, teve seu primeiro contato com os esportes aos cinco anos de idade após ganhar uma prancha de surfe.

Por mais que siga inserido no universo esportivo, Pedro Scooby acabou se tornando uma figura pública devido a questões de sua vida pessoal. Ele já foi casado com a atriz Luana Piovani, com quem tem três filhos: Dom, Bem e Liz. Após o fim do relacionamento, o carioca se apaixonou pela atriz e modelo Cintia Dicker e o casal segue junto até os dias de hoje.