Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / E-SPORTS

Primeira edição da American Cup, versão gamer preparatória da Copa América de futebol, acontecerá em 2020!

Disputa será realizada pela primeira veze em modo Pro Clubs

Izabella Macedo Publicado em 30/04/2020, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primeira edição da American Cup, versão gamer preparatória da Copa América de futebol, acontecerá em 2020 - Divulgação/GlobalFutClub
Primeira edição da American Cup, versão gamer preparatória da Copa América de futebol, acontecerá em 2020 - Divulgação/GlobalFutClub

Apesar da crise provocada pelo novo coronavírus, a American Cup, versão gamer preparatória da Copa América de futebol, acontecerá em 2020!

De acordo com a organizadora Global Fut Club, no próximo dia 3 e 10 de maio, a primeira edição se inicia. O campeonato será disputado de maneira virtual durante todo o período de quarentena, no modo Pro Clubs para FIFA 20.

O modo que será utilizado nesta edição corresponde a uma modalidade do Fifa 20 que, diferente da modalidade tradicional, cada gamer comanda um atleta dentro da partida.

São 11 jogadores de cada lado do campo, assim como na vida real, promovendo maior dinamismo e realidade a partida.

Dentre os países que estão confirmados, Brasil, Chile, Argentina e Estados Unidos foram cotados para disputar a taça. A American Cup será narrada ao vivo pelo Facebook da Global Fut Club.

João Paulo Cappellanes, Jr Lampard, e Jr Venezi serão os responsáveis por levar entretenimento e emoção para os fãs que estão lidando com o isolamento social e desse modo, vão narras as partidas.

Aqueles que se interessarem em defender a Seleção Brasileira, poderão se candidatar a uma das 11 vagas Brasileiras.

A seletiva será feita pela própria Global Fut Club, organizadora do evento, onde irá analisar o desempenho dos competidores da Global Fut Cup, campeonato que ocorreu mês passado, e das Divisions, campeonatos ainda em andamento.

As convocações serão feitas através do setor de análise e desempenho da empresa e terão como base as estatísticas dos jogadores, juntamente com o desempenho da sua equipe nos campeonatos.

Apesar de levar o nome de uma das principais competições da Conmebol, a American Cup não tem nenhuma ligação com a entidade. Um projeto futuro entre as duas está sendo analisado e em fase de negociação para parceiras nas próximas edições. 

A empresa organizadora do evento não descarta, ainda, uma versão um pouco mais densa da competição envolvendo as 16 seleções que disputariam o torneio de futebol real em julho.

A Copa América foi adiada para 2021 por conta dos problemas causados pelo Covid-19.


5 itens que todo gamer vai desejar ter

1- Fortrek OM-801 Mouse Gamer USB - https://amzn.to/2Wfo84n

2- Cartão League of Legends R$ 100 Reais - https://amzn.to/31KJVCd

3- Headset Gamer HyperX Cloud Silver - HX-HSCL-SR - https://amzn.to/2WaDGq9

4- FIFA 20 - Edição Padrão - PlayStation 4 - https://amzn.to/31M4CO2

5- Cadeira Gamer Dazz Prime - Windows - https://amzn.to/2N6c1m6

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.