Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Testeira

Usain Bolt testa positivo para a covid-19

Diagnóstico do multicampeão acontece após ele ganhar festa surpresa

Redação Olimpitacos Publicado em 24/08/2020, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Usain Bolt está com o novo coronavírus - Ian Walton/Getty Images
Usain Bolt está com o novo coronavírus - Ian Walton/Getty Images

Usain Bolt testou positivo para a covid-19. De acordo com a Rádio Nationwide XJ, o multicampeão olímpico recebeu o diagnóstico após ganhar uma festa de aniversário surpresa da namorada, Kasi Bennett. O evento teve aglomeração, com pessoas não utilizando máscaras e não respeitando as normas de distanciamento social.

A comemoração pelos 34 anos de Bolt contou com a presença de convidados ilustres, como Sterling, atacante do Manchester City, Leon Bailey, jogador do Bayern Leverkusen, Christopher Martin, cantor de reggae, e Chris Gayle, jogador de críquete.

Após a divulgação da notícia na imprensa mundial, Bolt divulgou um vídeo em sua conta no Twitter e afirmou que está bem, que não tem nenhum sintoma e que resolveu fazer o teste após participar da festa. O astro ainda pediu para que todos se cuidem e fiquem em segurança.

De acordo com o painel da universidade Johns Hopkins, a Jamaica tem 1529 casos de coronavírus registrados desde o começo da pandemia. O país, que tem 3 milhões de habitantes, já registrou 16 mortes.