Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - GINÁSTICA ARTÍSTICA

Olimpíadas: Rebeca Andrade fica em quinto lugar na final do solo da Ginástica Artística

Na Ginástica Artística, Rebeca Andrade disputou mais uma final nas Olimpíadas

Redação Publicado em 02/08/2021, às 05h45 - Atualizado às 06h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na Ginástica Artística, Rebeca Andrade disputou mais uma final nas Olimpíadas - GettyImages
Na Ginástica Artística, Rebeca Andrade disputou mais uma final nas Olimpíadas - GettyImages

Na madrugada desta segunda-feira, 02, Rebeca Andrade voltou ao palco das finais da Ginástica Artística para brigar por mais uma medalha. Na decisão do solo, a brasileira enfrentou grandes rivais na luta pelo pódio da modalidade nas Olimpíadas.

Após conquistar uma medalha de ouro e outra de prata na Ginástica Artística, Rebeca Andrade não conseguiu voltar ao pódio. Com um pequeno erro em uma das acrobacias, a brasileira ficou com o quinto lugar na final.

DISPUTA!

Após o sorteio das apresentações, Rebeca Andrade foi a sétima atleta a disputar a final do solo nas Olimpíadas. Com o total de oito competidoras, a brasileira pôde acompanhar boa parte das rivais na luta por medalha.

Na sua vez, Rebeca Andrade começou a apresentação no solo com a já conhecida música "Baile de Favela", do MC João. Com acrobacias complexas, a brasileira se arriscou bastante para tentar superar a nota de Jade Carey, dos Estados Unidos, que tirou 14.366.

Com a final do solo em grande estilo, Rebeca Andrade precisou se esforçar muito para alcançar o pódio na Ginástica Artística. Com uma linda apresentação, a brasileira soube realizar todas as acrobacias, mas acabou pisando fora do tablado em uma das oportunidades.

Mesmo assim, Rebeca Andrade conseguiu se destacar bastante na final do solo. Com uma nota de 14.033, a brasileira acabou ficando na quinta posição e não conseguiu subir ao pódio novamente nas Olimpíadas.

VEJA AS NOTAS!

Victoriia Listunova (Comitê Olímpico Russo) - Nota: 12.400

Jade Carey (Estados Unidos) - Nota: 14.366 (OURO)

Jessica Gadirova (Grã-Bretanha) - Nota: 14.000

Angelina Melnikova (Comitê Olímpico Russo) - Nota: 14.166 (BRONZE)

Vanessa Ferrari (Itália) - Nota: 14.200 (PRATA)

Mai Murakami (Japão) - Nota: 14.166 (BRONZE)

Rebeca Andrade (Brasil) - Nota: 14.033

Jennifer Gadirova (Grã-Bretanha) - Nota: 13.233