Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL E OLIMPÍADAS!

Jogadores do Flamengo prestam homenagem para Rebeca Andrade após goleada; confira!

Atletas do Flamengo resolveram homenagear Rebeca Andrade, que conquistou a medalha de prata nas Olimpíadas

Redação Publicado em 30/07/2021, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego, jogador do Flamengo, prestando a homenagem para Rebeca Andrade - Transmissão Premiere
Diego, jogador do Flamengo, prestando a homenagem para Rebeca Andrade - Transmissão Premiere

Nesta quinta-feira, 29, a ginasta RebecaAndrade emocionou o Brasil inteiro depois de conquistar a medalha de prata na ginástica artística feminina nas Olimpíadas. Dentre tantas pessoas que ela emocionou, e cativou, estão os jogadores do Flamengo, que a homenagearam.

Além de golear o ABC por 6 a 0, pela Copa do Brasil, o Flamengo levou mais alegria a sua torcida Rubro-Negra, e a ginasta medalhista olímpica.

Antes do jogo contra o ABC, Rebeca Andrade acabou recebendo uma homenagem no telão do Maracanã, e depois do jogo, Diego e Michael foram para as entrevistas com a camisa número 12, com o nome da ginasta gravado.

"Queremos homenagear a Rebeca pela história de superação, perseverança. É uma atleta do Flamengo, que conseguiu nos representar. Sabemos como é importante conseguir esse tipo de resultado numa Olimpíada", disse Diego.

Mas falando sobre o jogo, o Flamengo conquistou uma grande vantagem no confronto pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O próximo confronto agora é na quinta-feira, 5, em Natal. Por lá, o time carioca pode perder por até cinco gols de diferença, que ainda assim se classifica.

"O resultado foi excelente. Conversamos antes de começar o jogo. Temos uma forma de jogar e temos que respeitá-la, essa forma agressiva, ofensiva, de gols. É isso que vamos fazer, independentemente do adversário", analisou o capitão do time.