Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - REMO

Olimpíadas: Lucas Verthein termina em quinto e fica fora da final do Remo

Lucas Verthein disputou as semifinais do Remo nas Olimpíadas

Redação Publicado em 28/07/2021, às 22h54 - Atualizado às 23h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Verthein disputou as semifinais do Remo nas Olimpíadas - GettyImages
Lucas Verthein disputou as semifinais do Remo nas Olimpíadas - GettyImages

Na noite desta quarta-feira, 28, Lucas Verthein entrou na água para disputar as semifinais do Remo. Na categoria Skiff simples, o atleta do Brasil buscava uma vaga na grande final das Olimpíadas de Tóquio.

Na raia de número cinco, Lucas Verthein largou bem e logo se colocou entre os primeiros. Com muita disputa, os competidores lutavam para ficar entre os três primeiros para avançar à final do Remo nos Jogos Olímpicos.

Na primeira medição de tempo, Lucas Verthein passou na quarta colocação, mas se manteve perto dos líderes. Com bom ritmo, o brasileiro continuou na quarta posição e tentou apertar a remada para chegar ao terceiro lugar.

Porém, Lucas Verthein começou a perder velocidade e se distanciar do terceiro colocado. Além disso, o brasileiro foi ultrapassado e acabou caindo para o quinto lugar. Com o resultado, o atleta vai disputar a final B, que representa a briga pela sétima posição.