Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS DE TÓQUIO - VÔLEI DE PRAIA

Brasil: Ágatha e Duda perdem para dupla da Alemanha e são eliminadas no vôlei de praia

Dupla da Alemanha venceu Ágatha e Duda por 2 sets a 1 nas oitavas de final do vôlei de praia nas Olimpíadas

Redação Publicado em 01/08/2021, às 06h18 - Atualizado às 07h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ágatha/Duda são eliminadas por Ludwig/Kozuch e Brasil é eliminado pela Alemanha - GettyImages
Ágatha/Duda são eliminadas por Ludwig/Kozuch e Brasil é eliminado pela Alemanha - GettyImages

Ágatha e Duda enfrentaram uma das duplas mais difíceis do vôlei de praia e acabaram não conseguindo a vitória. As brasileiras chegaram a empatar e ficar com o match point no tie break, porém as rivais Laura Ludwig e Margareta Kozuch, da Alemanha, venceram o Brasile seguiram para as quartas de final das Olimpíadas de Tóquio. 

COMO FOI O JOGO? 

Como um todo, a partida entre Ágatha/Duda e Ludwig/Kozuch foi equilibrada. As duplas alternaram o comando do placar durante praticamente todo o confronto e fizeram com que o torcedor do Brasil e da Alemanha ficassem tensos. No primeiro set, quem acabou levando a melhor foi a dupla alemã com o placar de 21 a 19. 

Pressionadas pela vitória, as brasileiras foram para cima das adversárias da Alemanha no segundo set e mostraram muito força. Mantendo a intensidade do jogo em si, Ágatha/Duda e Ludwig/Kozuch lutaram ponto a ponto, mas o Brasil reverteu o placar o primeiro set e levou a segunda parta da partida por 21 a 19. 

Desta forma, com o 1 a 1, o jogo entre Brasil e Alemanha foi para o tie break. Ágatha e Duda fizeram um grande terceiro set e ficaram com a possibilidade de fechar o set com vitória em duas oportunidades. Porém elas não aproveitaram e Ludwig e Kozuch viraram a partida, venceram por 16 a 14 e avançaram para as quartas de final. 

ÁGATHA ANALISA ELIMINAÇÃO!

"Foi por muito pouco. A sensação é muito ruim porque é muito trabalho para chegar até aqui. É dar a vida, sabe... é pegar a vida e entregar para o esporte. A gente acha que merece, batalhou para caramba, mas tem o adversário que também trabalhou. São duas grandes jogadoras e a gente sabia que seria difícil. A gente conseguiu surpreender fazendo o jogo inteiro na Laura. No segundo e terceiro set, entrou o nosso jogo, e realmente foi no detalhe. Mérito delas que conseguiram ganhar. E a gente vai ficar com essa sensação, mas com a certeza que a gente deu o nosso máximo", disse.