Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / BASQUETE!

Astro da NBA, Luka Doncic é flagrado em festa clandestina na Vila Olímpica, diz jornal espanhol

Luka Doncic, que atua pela NBA, e pela seleção de basquete da Eslovênia, estaria jogando pôquer e bebendo vodca

Redação Publicado em 27/07/2021, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luka Doncic, astro da NBA, e da Seleção da Eslovênia - GettyImages
Luka Doncic, astro da NBA, e da Seleção da Eslovênia - GettyImages

Eita! Segundo informações do jornal espanhol Mundo Desportivo, o astro da NBA, e jogador da seleção de basquete da Eslovênia, Luka Doncic, teria sido flagrado em uma festa clandestina dentro da Vila Olímpica, jogando pôquer e bebendo vodca.

As imagens do jogador vazaram por conta das postagens da atleta de basquete CristinaOuviña, da Espanha.

De acordo com a publicação, Luka Doncic estaria comemorando a vitória na estreia de sua seleção contra a Argentina, onde ele marcou 48 pontos na partida das Olimpíadas, repetindo sua boa atuação de astro da NBA.

Nas imagens é possível ver o esloveno sem camisa ao lado dos companheiros de seleção. Porém, logo que caíram nas redes sociais, foram prontamente apagadas por Ouviña depois dos primeiros comentários.

Porém, apesar de elas não estarem mais disponíveis para quem for pesquisar, o internauta IvánBlanco tirou prints e publicou no Twitter. Logo depois, o mesmo internauta usou outro perfil para contar que teve a conta suspensa.

Até o momento, nem o jogador nem o Comitê Olímpico da Eslovênia comentaram o caso. A seleção volta a jogar na próxima quinta-feira, 29, contra o Japão.