Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / E AGORA?

NFL: Dono do Dallas Cowboys minimiza perdas na offseason: “Nós temos…”

Jerry Jones, dirigente do Dallas Cowboys, demonstra confiança em peça essencial do time para conquistar o Super Bowl de 2025

Redação Publicado em 25/03/2024, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dak Prescott - Getty Images
Dak Prescott - Getty Images

Mesmo depois de perder muitas peças importantes durante a free agency da NFL, Jerry Jones, dono do Dallas Cowboys, se mantém confiante em seu elenco para a próxima temporada da liga. Durante uma entrevista para o jornalista David Moore, do “Dallas Morning News”, publicada neste último domingo, 24, o dirigente da franquia texana demonstrou acreditar que sua equipe pode conquistar o Super Bowl com o quarterback Dak Prescott.

“Nós temos Dak. Queremos fazer isso (vencer o Super Bowl). Você ainda tem [CeeDee] Lamb? Você ainda tem a ameaça do tight end? Você ainda tem excelentes jogadores na defesa? Essa é realmente a essência do que somos neste ano”, afirmou o dono dos Cowboys. Depois de uma decepcionante temporada, que teve fim na rodada de Wild Card após a eliminação para o Green Bay Packers, o time viu algumas peças importantes do elenco encontrarem novas casas durante a offseason.

Atletas como o offensive tackle Tyron Smith, o running back Tony Pollard e o defensive tackle Jonathan Hankins saíram, enquanto o linebacker Eric Kendricks foi o único que chegou ao time até o momento. O teto salarial vem sendo um grande dificultador das movimentações. A franquia tem somente US$4,9 milhões de espaço, a quarta pior marca da liga de acordo com o “Spotrac”. Prescott é responsável por impressionantes 21,4% da folha de gastos, com um impacto de US$55,4 milhões previstos para este ano, se tornando agente livre irrestrito na próxima temporada.

“Eu acho que estamos em uma situação em que podemos vencer com menos. Mais [jogadores contratados] não necessariamente vence Green Bay [Packers]. Estou falando de jogadores, mas existem outras coisas. Talvez ter uma melhor estratégia em diferentes pontos […] Nós vamos ter que fazer algumas coisas diferentes pois temos peças diferentes”, completou Jones.