Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / IRRITADO!

NFL: Devin McCourty critica documentário sobre os Patriots: “Me senti…”

Antigo safety do New England Patriots, Devin McCourty dispara contra documentário feito sobre a franquia, alegando se sentir enganado

Redação Publicado em 21/03/2024, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Devin McCourty - Getty Images
Devin McCourty - Getty Images

Devin McCourty, antigo safety do New England Patriots, criticou o documentário “The Dynasty: New England Patriots”, da Apple TV+, que foca nos 20 anos em que a franquia foi liderada por Bill Belichick e Tom Brady. O ex-jogador, que fez parte do time por 13 temporadas, acha que a produção foca demais nos pontos negativos.

“Eu me senti enganado. Eu gravei por quatro ou cinco horas em Nova York, depois duas ou três horas em Massachusetts, então achei que ia ficar ótimo. E quando eu assisti, as únicas coisas que eles usaram do que falei foram as coisas que poderiam ser interpretadas com negativas sobre o Bill”, comentou o safety, em entrevista para a “NBC Sports”.

Na conversa, McCourty também falou com outro antigo safety do time, Rodney Harrison, que compartilhou da frustração do amigo. “O Bill é um treinador incrível. Só porque os Patriots tiveram dificuldades nos últimos três ou quatro anos, eles agem como se o Bill não soubesse liderar”, comentou. Em janeiro, Belichick se despediu da franquia depois de 24 temporadas no comando, ganhando seis Super Bowls e nove títulos da AFC.