Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / FICA!

NFL decide não banir jogada polêmica da última temporada; entenda

Jogada chamou a atenção dos torcedores após ser frequentemente utilizada pelo Philadelphia Eagles e o quarterback Jalen Hurts

Redação Publicado em 22/03/2024, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Philadelphia Eagles - Getty Images
Philadelphia Eagles - Getty Images

Nesta última quinta-feira, 22, Troy Vincent, executivo da NFL, confirmou que a famosa jogada “tush push” continuará sendo permitida durante a temporada de 2024 da liga norte-americana, como informou a “The Associated Press”. 

“É melhor deixar quieto, Os Eagles sabem fazer”, comentou Vincent. O “tush push” consiste em ajudar o quarterback a ganhar algumas jardas com a bola empurrando ele por trás. A discussão sobre um possível banimento começou quando alguns jogadores começaram a se lesionar por conta de tentativas de exercer a tática no final da última temporada da NFL.

Tudo começou na última temporada quando a jogada começou a ser usada frequentemente pelo Philadelphia Eagles e seu quarterback, Jalen Hurts. Já em dezembro, Roger Goodell, comissário da NFL, comentou sobre estar considerando banir o “tush push” permanentemente.