Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI OU FICA?

Willian diz não para o Chelsea e fica perto de assinar com grande clube da Premier League, diz jornalista!

Atacante está prestes a colocar um ponto final em seu ciclo vitorioso com a camisa dos Blues

Pedro Ungheria Publicado em 04/08/2020, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian segue com seu futuro indefinido! - Instagram
Willian segue com seu futuro indefinido! - Instagram

Ao que tudo indica, a estadia de Willian no Chelsea está perto de chegar ao fim! Segundo a imprensa britânica, o atacante não teria chegado em um acordo com a diretoria dos Blues, com isso, teria ficado com sua situação contratual em aberto para que tivesse o passe livre para escolher onde seguiria sua carreira profissional.

Por mais que houvesse o interesse do Chelsea em negociar sua permanência, justamente pelo fato de que ele é uma das peças-chave do elenco de Frank Lampard, as condições importas pelo clube inglês não teriam sido suficientes para agradar o meio-campista brasileiro.

Jogador fundamental na classificação para a Champions League, Willian teria solicitado aos mandatários de Stramford Bridge um contrato de três anos, enquanto os dirigentes querem firmar uma proposta com apenas dois anos de permanência, tendo em vista sua idade.

Diante da situação, o comunicador Fabrizio Romano deixou claro que, caso o craque não siga no Chelsea, outro grande da Premier League, o Arsenal estaria disposto a oferecer o que o brasileiro deseja. Com isso, em breve, poderemos acompanhar a concretização de alguns rumores do mercado da bola.

Willian, atacante do Chelsea (GettyImages)

Sem contrato renovado com.o Chelsea e o atual vínculo chegando ao fim nesta temporada, caso o Arsenal assine um pré-contato, o atacante dos Blues pode deixar Stamford sem custo algum.

Visando uma possível convocação para a Copa do Mundo de 2022, Willian pretende seguir, pelo menos, mais este tempinho no Velho Continente. 

Além dos Gunners, outro forte candidato na briga pelo brasileiro é o Barcelona. Procurando montar um time competitivo para a próxima temporada, os culés teriam o brasileiro como um alvo para o setor ofensivo.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.