Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Dirigente do Vasco revela que zagueiro do Internacional e Cano ajudaram na chegada de Sarrafiore

Zagueiro do Internacional e Cano foram determinantes para chegada de Sarrafiore no Vasco

Redação Publicado em 21/05/2021, às 15h11 - Atualizado às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco contou com ajuda de zagueiro do Internacional e Cano para trazer Sarrafiore - GettyImages
Vasco contou com ajuda de zagueiro do Internacional e Cano para trazer Sarrafiore - GettyImages

Após a saída de Talles Magno, o Vasco agiu rápido no mercado e conseguiu a contratação de Sarrafiore. No entanto, para que a chegada do argentino ocorresse, o cruzmaltino acabou tendo que ser ajudado por Cuesta, zagueiro do Internacional, além de Germán Cano e sua mulher. 

Em entrevista ao site "Globo Esporte", Alexandre Pássaro destacou os bastidores para a chegada de Sarrafiore ao Vasco. O dirigente alvinegro contou que o defensor do Internacional e Cano foram fundamentais para que o meio-campista aceitasse defender a camisa cruzmaltina nesta temporada.

"Depois de monitorarmos o mercado por dois meses, criamos uma lista por posição. Na verdade, é um quadro, com um campo de futebol. Em cada posição tem uma lista de nomes por ordem de preferência. E o Sarrafiore era o nosso primeiro nome para meia", afirmou. 

"Falamos com o Cabo, a coisa ficou fácil na hora de tomar decisão. Falei com o Inter, o Cabo falou com o Sarrafiore, depois eu falei. Ele se encantou com o projeto. Teve proposta de vários clubes de Séries A e B, mas não estava convencido. Coloquei o Cano para falar com ele. O Cano já tinha falado com o Cuesta para pegar referências. O Cuesta passou muitas coisas boas. Depois o Cano falou com o Sarrafiore, a mulher do Cano falou com a mulher do Sarrafiore. Coloquei os argentinos para se falarem. Ele se convenceu, gostou do nosso projeto", contou.

CONFIRA OS DETALHES DA NEGOCIAÇÃO!

Na manhã desta sexta-feira, 21, o Vasco anunciou mais uma contratação para a temporada do futebol brasileiro. Trata-se do meia-atacante Sarrafiore, que pertence ao Internacional. Por meio de um empréstimo, o argentino chega para reforçar o setor ofensivo da equipe carioca.

De olho na sequência da temporada, o Vasco da Gama acertou nesta sexta-feira (21/05) a contratação de mais um jogador. Trata-se do meio-campo Martín Sarrafiore, que vinha defendendo as cores do Internacional. O argentino de 23 anos chega ao Clube por empréstimo até o final da temporada”, comunicou o Vasco.

Após a negociação com o Internacional, o Vasco definiu a cessão de Sarrafiore até o final da atual temporada. Vale destacar que o meia-atacante vestiu a camisa do Coritiba na última disputa do Campeonato Brasileiro.

Natural de Villa Ballester, na Argentina, Martín Nicolas Sarrafiore é cria das divisões de base do Huracán, mas soma experiências nos times infantis do Boca Juniors, do Manchester City e do Barcelona. Em 2017, quando ainda possuía 19 anos, se destacou numa competição sul-americana e despertou o interesse do Internacional”, destacou o Vasco.