Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Procurados por times brasileiros, Alex Teixeira e Diego Costa definem futuro

Especulados em Vasco, Palmeiras e Flamengo, Alex Teixeira e Diego Costa possuem futuro definido

Redação Publicado em 15/07/2021, às 15h12 - Atualizado às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alex Teixeira e Diego Costa frustraram planos de Palmeiras, Vasco e Flamengo - GettyImages
Alex Teixeira e Diego Costa frustraram planos de Palmeiras, Vasco e Flamengo - GettyImages

Os nomes de Alex Teixeira e Diego Costa agitaram o mercado da bola no Brasil, após ambos ficarem sem clubes ao final da última temporada. Ambos tiveram nomes especulados em equipes como Vasco, Palmeiras, Flamengo, Corinthians e muitos outros grandes times do Brasil. No entanto, a dupla não deve permanecer no país e um provável destino será a Turquia.

De acordo com informações de Jorge Nicola, Alex Teixeira e Diego Costa estão muito próximos de assinar com o Besiktas, equipe qua vai disputar a próxima edição da Champions League. Desta forma, a dupla de atacantes iria receber cerca de 1,2 milhões de reais ao mês, oferta essa que seria difícil de ser coberta pelos principais times brasileiros interessados nos atletas. 

Para quem não se lembra, Alex Teixeira e Diego Costa fizeram sucesso fora do Brasil. O primeiro teve ótima passagem pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e depois seguiu para a China. Enquanto isso, o segundo defendeu as cores de Chelsea e Atlético de Madrid, onde foi camepão e se tornou ídolo. 

Diego Costa era alvo do Palmeiras e Flamengo, porém a pedida alta do centroavante e a idade avançada foram um dos fatores que fizeram o jogador não acertar com uma das equipes. Já Alex Teixeira, viu o seu nome ser vinculado com Vasco, Corinthians e Grêmio, porém as negociações nnca avançaram para um ambiente oficial.