Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOS DETALHES!

Segundo Rádio Catalã, pai de Lionel Messi estaria na Inglaterra para negociar com o Manchester City

Ao que tudo indica, o clube inglês estaria disposto a pagar um valor de R$1,3 bilhão ao Barcelona

Pedro Ungheria Publicado em 27/08/2020, às 10h30 - Atualizado às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lionel Messi - GettyImages
Lionel Messi - GettyImages

A saída de Messi do Barcelona já é dada como certa para muitos veículos esportivos. Porém, o seu destino ainda é uma incógnita para os amantes do futebol, até porque, até agora nem o Barcelona, nem o craque se pronunciaram oficialmente sobre a decisão.

De acordo com a rádio catalã, RAC1, um dos veículos que tem acompanhado todos os desdobramentos da possível saída de Lionel do Barça, afirmou que o pai do argentino já estaria em Manchester, na Inglaterra, para acertar detalhes da transferência do filho.

Muito se especula pelo fato de que o reencontro com Guardiola é algo que motivaria Messi a embarcar nesta aventura, afinal, foi-se falado que uma das pedidas do camisa 10 do Barça era que o treinador estendesse sua estadia no clube inglês, afinal, seu atual contrato acaba na próxima temporada.

Pep Guardiola (GettyImages)

Os valores que estariam envolvidos na negociação, de acordo com Tancredo Palmeri, da beIN Sports, seria a alcunha de nada mais, nada menos do que 200 milhões de euros, que, nos dias de hoje, dá algo em torno de R$1,3 bilhão ao Barcelona.

A ESPN diz que o contrato teria uma duração de três anos e marcaria o fim da estadia de Messi na Europa, afinal, depois disso, ele teria um vínculo com o New York City, time da liga estadunidense MLS, que pertence aos mesmos donos do City.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.