Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Mercado da Bola / SAÍDA!

São Paulo define futuro de Gabriel Sara antes da Sul-Americana

O São Paulo tem uma grande decisão na Copa Sul-Americana, mas antes de entrar em campo, o clube definiu o futuro de Gabriel Sara; confira detalhes!

Redação Publicado em 07/07/2022, às 15h33

São Paulo define futuro de Gabriel Sara antes da Sul-Americana - GettyImages
São Paulo define futuro de Gabriel Sara antes da Sul-Americana - GettyImages

O São Paulo definiu o futuro de Gabriel Sara antes da decisão que tem na Copa Sul-Americana. Sem atuar desde abril com a camisa do Tricolor, o meio-campista estava em recuperação de lesão e viveu alguns bons momentos com o time de Rogério Ceni na temporada de 2022. Com a necessidade de negociar jogadores, o clube decidiu concretizar a transferência do atleta para o Norwich, da Inglaterra

De acordo com informações do site "Globo Esporte", o São Paulo negociou Gabriel Sara pelo valor de 60 milhões de reais. Vale destacar que o negócio está por detalhes para ser anunciado e depende apenas de algumas burocracias e também do exame médico. Assim que esses dois fatores foram resolvidos, o meia será oficialmente atleta do Norwich. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Vale destacar que, além da equipe que recentemente caiu para a segunda divisão da Inglaterra, o West Bromwich foi outro clube que demonstrou interesse em Gabriel Sara. No entanto, as conversas com a equipe não avançaram, mas o destino do meio-campista foi mesmo a segunda divisão da Inglaterra. Desta forma, o atleta encerrará a sua passagem pelo São Paulo com 114 partidas e 17 gols marcados. 

São Paulo deve acertar a venda de Gabriel Sara
São Paulo deve acertar a venda de Gabriel Sara (Crédito: GettyImages)

Saiba onde assistir ao São Paulo na Copa Sul-Americana! 

São Paulo x Universidad Católica representa um dos embates na Copa Sul-Americana de 2022 em suas oitavas de final, que ocorrerá nesta quinta-feira, 7. A bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília) e terá o Estádio do Morumbi como palco do confronto, no qual o Soberano assume a posição de mandante.

A partida São Paulo x Universidad Católica, desta quinta-feira, 7, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília): será transmitida pela Conmebol TV (pay-per-view/assinatura). Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!