Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECISIVO!

Rogério Ceni valoriza vitória contra o Atlético-GO no Brasileirão

Rogério Ceni comandou o São Paulo em sua primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro, batendo o Atlético-GO por 2 a 1 na 15ª rodada da competição

Redação Publicado em 04/07/2022, às 08h19 - Atualizado às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni valoriza vitória do São Paulo - Crédito: Flickr - Rubens Chiri/saopaulofc.net
Rogério Ceni valoriza vitória do São Paulo - Crédito: Flickr - Rubens Chiri/saopaulofc.net

Neste domingo, 3, o São Paulo enfrentou o Atlético-GO fora de casa. Sem saber o que é vencer na competição longe de seus domínios, o Tricolor paulista não teve jogo fácil, mas conseguiu ser superior e garantiu os primeiros três pontos fora de casa na competição depois de 15 rodadas disputadas.

Após a vitória, Rogério Ceni comentou sobre o desempenho do Soberano e comemorou o triunfo em meio a sequência complicada no calendário entre Campeonato Brasileiro, Copa Sul-Americana e Copa do Brasil. A partida aconteceu entre os confrontos contra a Universidad Católica, válidos pelas oitavas de final do torneio continental.

CANAL - SPORTBUZZ

"Era muito importante (ganhar fora de casa). Aqui o jogo é muito duro, muito físico. É uma equipe boa. É difícil vir aqui e conquistar a vitória, é um time bem armado. Nós vínhamos de uma viagem muito longa, eles também viajaram, foram ao Paraguai, mas a gente pro Chile. Com um grupo pequeno de jogadores, fico feliz pela vitória, por conseguir colocar o dois na frente. Chegamos aos 22 pontos", falou.

"Hoje a vitória era primordial para a gente, a gente arriscou mais do que o normal fisicamente, era um jogo decisivo para nossas pretensões e nossas colocações. A gente ficaria em colocação muito ruim no campeonato em caso de derrota", completou o treinador do São Paulo que, atualmente, é o sétimo colocado na tabela de classificação.

Luciano se destaca
Luciano se destaca em vitória do São Paulo contra o Atlético-GO - Crédito: Flickr (Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Apesar da vitória, o treinador já virou a chave e agora pensa no confronto contra o Universidad Católica, no jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana. Depois de uma partida de ida extremamente polêmica, o São Paulo tem cerca de 12 desfalques para a decisão, sendo nove por lesão e três por expulsão no primeiro jogo.