Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Santos empresta atacante para o Guarani

Jogador perdeu espaço no time com a chegada de Fernando Diniz

Redação Publicado em 09/06/2021, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fenando Diniz, técnico do Santos - GettyImages
Fenando Diniz, técnico do Santos - GettyImages

O Santos emprestou o atacante Allanzinho para o Guarani. Sem espaço na equipe do técnico Fernando Diniz, o jogador de 21 anos deve assinar com o time de Campinas no próximo fim de semana. A informação é do repórter Lucas Musetti Perazolli, da "Gazeta Esportiva".

Fora dos planos de Diniz, o jogador disputaria o Campeonato Brasileiro de Aspirantes (sub-23) pelo Peixe, mas escolheu ir para o Bugre para atuar na Série B do Brasileirão 2021. O Guarani já havia tentado a contratação de Allanzinho em 2020.

Pelo Santos, o atacante de 21 anos disputou cinco jogos na temporada, mas perdeu espaço com a chegada do treinador. A contratação de Marcos Guilherme também dificultou a permanência do jogador no elenco principal. Ele tem contrato com o Peixe até o fim de 2024.

Além de Marcos Guilherme, o Santos anunciou recentemente as contratações por empréstimo de Danilo Boza, Moraes e Vinicius Zanocelo para reforçar o plantel alvinegro na sequência da temporada.