Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Sampaoli de saída? Protestos feitos por torcedores teriam irritado o treinador do Atlético-MG

Comandante argentino estaria cogitando a possibilidade de deixar o Galo após o final da temporada

Redação Publicado em 28/01/2021, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Sampaoli, treinador do Atlético Mineiro - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
Jorge Sampaoli, treinador do Atlético Mineiro - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

A sequência do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro causou insatisfação em alguns torcedores, que na última semana realizaram alguns protestos no Centro de Treinamento, na Cidade do Galo.

De acordo com informações postadas pelo site ‘Superesportes’ e confirmada pelo Globo, por fontes próximas ao profissional, a atitude dos torcedores teria irritado Sampaoli, que cogitou deixar o time mineiro ao fim da temporada.

Irritado com a cobrança, o técnico não gostou de ser alvo dos protestos, afinal, em seu ponto de vista, o papel do torcedor seria apoiar neste momento.

O contrato de Sampaoli com o Galo vai até dezembro de 2021, porém, em janeiro deste ano a multa rescisória foi reduzida, o que não cria tantas barreiras caso o comandante resolva seguir a diante com a ideia.

Caso deixe o atual terceiro colocado do Brasileirão, Jorge terá que arcar com uma multa de 1,5 milhão de dólares, valor estimado em R$7,5 milhões.