Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / BOA IDEIA!

River Plate estaria disposto a dispor joia cobiçada para a Juventus em troca de Higuaín

Clube argentino quer repatriar o goleador, para isso, precisaria abrir mão do colombiano de 23 anos

Pedro Ungheria Publicado em 09/05/2020, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Higuaín deve voltar para a Argentina caso o plano do River Plate dê certo - GettyImages
Higuaín deve voltar para a Argentina caso o plano do River Plate dê certo - GettyImages

Por mais que a diretoria do River Plate negue veemente as especulações envolvendo Gonzalo Higuaín, os veículos midiáticos da Europa garantem que o clube argentino está trabalhando fortemente para repatriar o goleador. Ao que tudo indica, os Milionários pretendem aproveitar da paralisação do calendário esportivo para surpreender a Juventus da Itália.

A ideia principal seria levar em consideração as crises financeiras causadas pela pandemia e negociar redução dos valores da multa e do salário do atacante. Sabendo que a Velha Senhora pode passar por momentos complicados daqui em diante, a cartada final deve acontecer quando além do valor financeiro um jogador for oferecido.

Cobiçado por diversos clubes europeus, como Fiorentina, por exemplo, o jovem de 23 anos, Jorge Carrascal pode ser dado como moeda de troca, atingindo totalmente as expectativas da Juventus, para não sair perdendo com a negociação.

Higuaín terá o seu contrato finalizado em junho do ano que vem, com isso, a partir de dezembro já poderia assinar um pré-contrato, o que faria com que o time italiano pudesse sair perdendo.

Com a transição, ambas as partes sairiam ganhando, o River por trazer de volta para Argentina um velho conhecido e ídolo e a Juve por ganhar um dinheiro extra nesta fase complicada e dar oportunidade para uma das principais revelações da atualidade.